Estas pequenas irritações que tenho por provocações mínimas de outros irmãos encarnados me deixa extremamente pensativa.
Já sei que aos poucos vou canalizando minhas energias carnais para o bem pensar, bem ouvir, bem cheirar, bem falar e acima de tudo bem tocar.
Creio que tenho muito que aprender com o Plano Maior e a cada dia aprendo, mas fico muito, ainda, surpresa com a "vibe" negativa de alguns irmãos companheiros de caminhada.
Quem dera, senhor, a oportunidade deles lerem o que escrevo e assim poderem, talvez, tentarem refletir um pouquinho sobre o meio ambiente que eles criam sobre e com minha pessoa.
Nossa!
Acredito muito, ainda, na transformação do mau hábito para o bom hábito, mas infelizmente só posso aplicar estas oportunidades positivas, única e exclusivamente, à mim.
Se tudo é dinheiro e interesse para o que se convém, meu Deus, por favor, me tire deste caminho.
Sei que em outrora fiz uma prece para não me faltar o pão...
E sei que hoje além dele tenho, como um ser modesto, oportunidades maravilhosas, através de seres lindos que me deixam à vontade para ser feliz com eles, mas creio que tudo isso é por pura verificação da oportunidade limpa e honesta.
Sabe Irmão Abnegado não me deixe, por favor, contaminar-me com tanto materialismo. Tu sabes do meu coração. Tu sabes do que necessito. Tu sabes do desafio que quero. Tu sabes o que quero ter em mãos e ser em Ser quando eu fazer a passagem.
Portanto, Irmão, eu sei que estou passando por tudo isso por pura oportunidade.
E me desculpe, peço perdão mesmo, por ser afoita e por ser sem noção com quem tenta me afrontar ou agredir-me com palavras, mas sei que tudo isso faz parte. Não dá para ouvir o que querem dizer e eu ficar calada. Isso é passado. Afinal quem fala o que quer, quer ouvir o que não deseja.
Irmão abnegado, equipe amiga me ajudem.
Falta pouco para esta etapa concluir-se, me ajude.
Sei que estou desesperada, lá no íntimo, mas sei que não devo deixar a peteca cair.
Enfim, me anime Irmão, te imploro.
A fé em ti, nesta energia cósmica universal e na manipulação das boas novas é o que motiva. E se for verdadeiro, útil e bom qualquer que seja a motivação contra minha pessoa, que venha. Do contrário, sempre agradeci e sempre agradecerei a falta do irmão de caminhada, para comigo, pois ele não sabe o que pode fazer com tanta coisa boa ao simplesmente viver a vida dele sem tentar diminuir a do outro irmão.
DM