sábado, 31 de julho de 2021

NOS SOMOS ADULTOS

Depois de ouvir a interpelação: "nós somos adultos?", respondi na lata: "você eu não sei, mas eu sei dizer bom dia, boa tarde e boa noite para quaisquer pessoas." Pois, bem! O ser saiu pela porta virando-se de costas, para mim, me deixando no vácuo! Hehehehe... 

Esta ação, de um ser que me pergunta minutos antes se somos adultos, foi realmente uma ação infantil que presenciei, dentre tantas outras de tantos outros seres diferentes desse que se dizem adultos.

Para mim, na verdade, são ogros infantis, bobos sem noção racional que cruzam meu caminho. Na boa! Tentar diminuir o outro não é uma saída inteligente. Seres humanos como eu são raros neste Planeta!

E como há muito ser que não se gosta por não se conhecer, por viver padrões sociais deterministas posto por uma sociedade que lapida seres fracos aí sempre deparo, mais cedo ou mais tarde, aff, com um! 

Ter que ser forte em não se deixar abater com estes tipos de ações alheias já está virando manual, pois haja seres melindrados neste mundo pequeno!

Sinceramente, este comportamento é fichinha diante de tantos outros, mas vindo, novamente, de um ser que eu respeito, admiro e tenho carinho, é zoado para mim! Mas, paciência! A ciência da paz não é para quaisquer um mesmo! 

E se serve de consolo, Denise, sim, PARABÉNS! Hehehehe... Gente sem noção com você não cola mesmo! Gente metida a sabida demais o tempo todo, que não relaxa um músculo para deixar de ser e começar a estar e, pior, que não se auto conhece sempre vai gerar conflito contigo! Risos... 

Dentro do meu mundo isso é um livramento! Se eu tinha dúvidas, agora tenho certezas. Tocar o barco, pois a tempestade é igual para todos e navegamos em barcos diferentes!

Ah! Quanto ao respeito, admiração e carinho vou continuar sentido por este ser. O que tenho como Sr. Tempo construído com todos os seres, como este, que está no terreno útil, bondoso e verdadeiro, pelo menos da minha parte, a mim permanece dentro do meu coração, pois tanto a gratidão como a ingratidão a gente sente com Ato Puro e segue a nossa caminhada, proporcionando ajudas a quem pode receber, visto que quem não pode receber é por que nem sabe que significa isso.

O lado ruim em ser uma pessoa forte, é que ninguém tem muito cuidado com você, afinal eles já sabem que você aguenta pancada venha de onde vier, o problema é que aguentar não é o mesmo que sentir, você sente tudo, você é forte em não se deixar abater. DM20210731

DM20200202

DM20200202
DM20200202