Nooooooooooossaaaaaaaaaaa...! O pensamento está muito forte nele. O que está acontecendo? Dá muita vontade de aparecer lá para tomar um cafezinho com ele. Risos... Fazem exatos 39 meses que deixamos os nossos tempos tomarem outros rumos em homenagem à ALTA GENTILEZA e agora a conexão está como de outrora.
Bom, procurei uma música para expressar o nosso primeiro encontro. A mesma segue abaixo na cor rosa que é a cor do amor. Aquele amor que eu e ele vivemos em comunhão total com ideologia que criamos e por causa disso só dava nós dois. Lindos demais.
Música:
De repente fico rindo à toa sem saber por quê
E vem a vontade de sonhar
De novo te encontrar
Foi tudo tão de repente
Eu não consigo esquecer
E confesso, tive medo
Quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar
A fala mansa, meio rouca, foi me deixando quase louca
Já não podia mais pensar
Eu me dei toda pra você
De repente fico rindo à toa sem saber por quê
E vem a vontade de sonhar
De novo te encontrar
Foi tudo tão de repente
Eu não consigo esquecer
E confesso, tive medo
Quase disse não
E meio louca de prazer
Lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor
Eu te sinto tão presente
Volte logo, meu amor
Nossa de novo! Risos... Como é gostoso lembrar de nós. Sinto uma segurança total, mas é passado e bem "PAZ-ASSADO" mesmo, ou melhor: passado em paz! Seja como for, só estou postando esta mensagem por causa da anterior (sobre ciúme). REALmente estou muito curiosa nesta encarnação, mas é um terreno que não desejo pisar, portanto, fico aqui nos meus devaneios, no meu mundo ar, com as lembranças alegres e afirmo que as lembranças das tristezas são alegres, hoje é claro, alegres, também. Não tem como ser diferente! Tudo foi mágico. Tudo. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... o cheiro do amor por outro ser é mágico demais e não se explica. Não mesmo. Enfim, volte logo, meu amor, em outro ser, sim?! Difícil, né?, mas espero, pois, não deve ser impossível. Beijo.
DM20200121
Fonte da música: Cheiro de amor; Maria Bethânia; Disco "Mel", de 1979; Composição: Duda / Jota / Paulo Sérgio Valle / Ribeiro; Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=uXwey4RiiPA
Fonte da imagem: https://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Screen-Shot-2018-12-13-at-16.18.15.png
Sempre filosofando sobre: "SOU POR QUE ESTOU ou ESTOU POR QUE SOU?!" (risos simpáticos). Ademais, nas postagens, aos poucos, você irá se deliciar comigo nesta viagem que temos HOJE que denominamos: VIDA!
terça-feira, 21 de janeiro de 2020
O QUE O CIÚMES FAZ - OUTRA REFLEXÃO
No dia: segunda-feira, 11 de março de 2013 escrevi o texto "O QUE O CIÚMES FAZ", sobre o ciúme de outrem e a tristeza que gerou-se, naquele período, em mim. Hoje percebo a alegria daquele ser e vamos que vamos, pois, fiquei alegre pelo rumo das coisas acontecidas para ambas partes. Pronto e ponto, fecho este assunto.
Porém, sobre o mesmo assunto, ciúme, escrevo o post de hoje. Introduzo o assunto com a música que está na Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=TlYgdZTymkY :
"Saia dessa paranóia
De dizer que tenho outra
Porque assim você vai ficar louca
É uma barra o teu ciúme possessivo
Nunca põe fé naquilo que eu digo
Me liga toda hora pra saber
Com quem é que eu estou
No futebol com os amigos ou em
Qualquer lugar que eu vou Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Ah eu já nem sei o que fazer
Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Se liga ou você vai me perder"
Acredito que você já sacou que é um ser que está com ciúme de mim. E isso é estranho, pois, não há necessidade para isso, creio. Principalmente após tanto tempo, e por eu está um ser mais avançada na maturidade biológica e psicológica. Bem... não me troco por duas de vinte é claro! Risos...
Voltando ao assunto. O que faz um ser inventar um perfil falso de seu atual namorado, em um determinado aplicativo de relacionamento, para utilizá-lo para me "conhecer"? Nossa! Muito louca este ser humano?
Se ela ler meu post "O QUE O CIÚMES FAZ" vai senti a minha tristeza. Vai perceber que o outro ser, que teve ciúme de mim, fez um ato sem reflexão, como ela está fazendo agora, e por causa desse sentimento gerou uma separação. No meu caso, percebo, hoje, que foi bom o ocorrido de outrora. E no caso dela? Será que ela, mantendo este comportamento, vai se sentir bem o suficiente no porvir? Para mim foi, tive humildade de aceitar a situação, pois, fui empática com o outro ser. E ela? Será que ela terá sabedoria para, caso se veja sozinha, ter empatia pelo ser que ela diz amar hoje se comportando assim?
Na boa! Não conheço este ser humano ciumento e não me interesso. Fez perfil falso da pessoa que ela diz amar para me atrair para um bate papo, fui lá deletei. Tentou conversa comigo por outro canal de comunicação, fui lá ignorei. E assim por diante. O próximo passo ciumento, farei acareação. Vou querer sentir a ciumenta e o atual amor dela, que foi o meu há exatos 39 meses. Que chato isso.
O que este ser está procurando? Destruir-se? Se anular? Provar o que? Só escrevo a seguinte frase:
"O ciumento passa a vida tentando descobrir o segredo que irá destruir a sua felicidade"
E desejo que este ser tome tento e siga sua vida. Mexer com quem está quieto é complicado. A nuvem negra abaixo bem representa o momento deste ser, mas garanto que se ela pudesse ler este post poderia entender que a relação dela com o seu amor é atual, logo: não precisa deste teatro todo.
DM20200120
Fonte da imagem: https://www.colorirgratis.com/coloreadas/desenhos-nuvem-negra_1412354590_img.gif
Assinar:
Postagens (Atom)