:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ALTA GENTILEZA

Nooooooooooossaaaaaaaaaaa...! O pensamento está muito forte nele. O que está acontecendo? Dá muita vontade de aparecer lá para tomar um cafezinho com ele. Risos... Fazem exatos 39 meses que deixamos os nossos tempos tomarem outros rumos em homenagem à ALTA GENTILEZA e agora a conexão está como de outrora.

Bom, procurei uma música para expressar o nosso primeiro encontro. A mesma segue abaixo na cor rosa que é a cor do amor. Aquele amor que eu e ele vivemos em comunhão total com ideologia que criamos e por causa disso só dava nós dois. Lindos demais.

Música:

De repente fico rindo à toa sem saber por quê
E vem a vontade de sonhar
De novo te encontrar

Foi tudo tão de repente
Eu não consigo esquecer
E confesso, tive medo
Quase disse não

Mas o seu jeito de me olhar
A fala mansa, meio rouca, foi me deixando quase louca
Já não podia mais pensar
Eu me dei toda pra você

De repente fico rindo à toa sem saber por quê
E vem a vontade de sonhar
De novo te encontrar

Foi tudo tão de repente
Eu não consigo esquecer
E confesso, tive medo
Quase disse não

E meio louca de prazer
Lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor
Eu te sinto tão presente
Volte logo, meu amor

Nossa de novo! Risos... Como é gostoso lembrar de nós. Sinto uma segurança total, mas é passado e bem "PAZ-ASSADO" mesmo, ou melhor: passado em paz! Seja como for, só estou postando esta mensagem por causa da anterior (sobre ciúme). REALmente estou muito curiosa nesta encarnação, mas é um terreno que não desejo pisar, portanto, fico aqui nos meus devaneios, no meu mundo ar, com as lembranças alegres e afirmo que as lembranças das tristezas são alegres, hoje é claro, alegres, também. Não tem como ser diferente! Tudo foi mágico. Tudo. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... o cheiro do amor por outro ser é mágico demais e não se explica. Não mesmo. Enfim, volte logo, meu amor, em outro ser, sim?! Difícil, né?, mas espero, pois, não deve ser impossível. Beijo.


DM20200121

Fonte da música: Cheiro de amor; Maria Bethânia; Disco "Mel", de 1979; Composição: Duda / Jota / Paulo Sérgio Valle / Ribeiro; Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=uXwey4RiiPA
Fonte da imagem: https://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Screen-Shot-2018-12-13-at-16.18.15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário