:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 6 de março de 2011

Dia 8 de Março de 2011

Olá Meninas que me conhecem e que já me conheceram... hehehe... Desenvolvi o cartão  mensagem abaixo para todas vocês!

Sei que é complicado vivenciar várias situações que nós, que não paramos quietas, vivemos; mas faz parte de quem não gosta de zona de conforto! O legal que temos sempre amigos (que achamos em primeiro momento inimigos) que nos estimulam a todos os passos positivos que tomamos!

Hehehe... (risos)... Creio que somos molas de grandes energias em todos os sentidos! E é isso que nos fazem sermos as maravilhas que somos!

Acredito PIAMENTE na reencarnação e creio que ser mulher nesta é altamente legal! A todas vocês só posso deixar o meu obrigada pelos contatos justos e talvez conflitosos, pois, sei que não era muito fácil de convívio social... Hehehe... quem me conhece sabe do que falo... mas agora me delicio com os acontecimentos e só posso dizer: obrigada por tudo!

E vocês estão inclusas nestas transformação e só posso desejar a todas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário