:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 22 de maio de 2011

Umbigo, sinais, diálogo, ordem, juntas, cansaço, convicção, prioridade, diferença e começar

O egoísta costuma viver em torno do próprio umbigo, quando cai, tonto pelo próprio egoísmo, sempre há alguém diferente dele para confortá-lo. (Autor: Humberto Rocha)


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. (Autor:Carlos Drummond de Andrade)


Não vale a pena pressionar quem não está disposto ao diálogo. (O Futuro da Humanidade)- (Autor: Augusto Cury)


Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam. (Autor: Léon Tolstoi)


A sabedoria e a exclusão andam juntas. Quanto mais você sabe, mais excluído você é. (Autor: Igor Chiesse)


Pobre daquele que está cansado de tudo, porque tudo e todos estão sempre certamente cansados dele. (Autor: Gilbert Chesterton)


Um não dito com convicção é melhor e mais importante que um sim dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações. (Autor: Mahatma Gandhi)


Não trato como prioridade quem me trata como opção... Pessoas especiais tem atitudes especiais. (Autor: Andresa Martins Vicentini)


A diferença não está em quem ama mais do que o outro, mas em qual é a prioridade de um e que não é a do outro. (Autor: Ana Paula Ribeiro)


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Autor: Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário