:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 17 de julho de 2011

Felicidade não tem fim. Tristeza sim.

Mas o que dizer da tristeza momentanea que vive-se? Parece interminável quando ela está acontecendo! Somos frágeis inúlteis perto de uma tristeza grande que nos engole com tamanha vontade de fome. Mudei a frase, pois, felicidade não tem fim, mesmo. Tudo que vivemos de forma feliz é para sempre. Tudo que conhecemos com amor e carinho fica e não sai mais de nosso pensamento.

O contrário é verdadeiro ele fica lá esquecido, mas basta um ok para ele vir a tona. É complicado mas a tristeza tem fim sim, porém, quando lembrada traz falta de ânimo e tantas outras emoções ruins, por isso, depois de passar por uma tristeza e bem passado por ela é que afirmo que tem fim. Nós acabamos fazendo outras coisas para não pensar nela, para não ter contato com ela e aí vem a felicidade. Esta sim é que não tem fim. Tudo que fazemos e que nos traz um sentido bom uma coisa boa, que nos eleva isso sim é bárbaro é para sempre e não tem fim. Digo isso pois se pensarmos infinitamente nas coisas boas, nos assuntos, bons, fazemos coisas e termos atos bons o que colhemos é só alegrias e estas alegrias ficam em nossa lembrança e quando são acionadas estas lembranças são boas demais. Isso sim, desejo a todos. Inclusive a mim, que estou curtindo informações super diferentes que deveria ter curtido a um tempo atrás. Mas, o legal que tudo tem seu tempo e nada melhor que um dia PRESENTE DE DEUS vivido bem um atrás do outro com a benção dos amigos espirituais e nossas também! Afinal a gente precisa querer também abençoar nossa vida e a dos outros que vivem conosco. Sei que sou egoísta que quero tudo do meu jeito mas mudei muito, consigo ouvir HOJE muito mais do que quando mais nova. O legal disso é que estou cada dia mais preparada para passar o que sinto no momento, mesmo com águas entre as pálpebras, mas são elas que lavam minhas alegrias do dia a dia. E isso não é tristeza. É reconhecer que o pouquinho de histórias vistas e vividas até aqui é só um pedacinho do recado que devo dar para todos que convivem comigo. A humanização é complicada. Mas, aos poucos vou vendo que os meus amigos de reencarnação vão vendo isso em mim. Os que não veem vão embora. Mas isso é só um capítulo diante de uma novela que intitulo Felicidade para Sempre, Sempre! É o que desejo para mim e para ti! Bjs a todos. Para a vida e viva a vida! Até outro post com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário