:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 6 de outubro de 2013

ONTEM, HOJE e SEMPRE

Os esportes, as danças, enfim, todos os movimentos fazem transformações abstratas, realmente. Simplesmente... Grata.



Estar com seres humanos que nos engrandecem a alma é realmente a dádiva divinal que preciso. Se, no futuro, vier agregada de um único e exclusivo beijo que faça minha alma, por um instante eterno e por muitas vária vezes até o fim desta caminhada, sair do meu corpo material, aí sim, poderei afirmar que fui possuída! Hehehe... Massss... Enquanto isso não acontece, vale a pena, e muito, ter os seres humanos que me engrandecem a alma! E vamos que vamos pois, como a zona de conforto não faz parte da minha rotina, vou equilibrando-me como este animalzinho fofo e delicadinho! Hehehe... As maravilhas da paixão que tenho por mim, ou melhor, ao meu amor de ontem, hoje e sempre! Obrigada Papi do Céu! Urruuuu...

O Evangelho Segundo o Espiritismo:

(...) SE O ENSINO MORAL FOSSE DISCUTIDO, AS RELIGIÕES TERIAM, ALIÁS, ENCONTRADO NELE A SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO, POR QUE A MAIORIA DELAS SE APEGARAM MAIS À PARTE MÍSTICA DO QUE À PARTE MORAL, QUE EXIGE A REFORMA DE CADA UM (...)

ATO PURO... Falta muito. 

E o "criador", não Jesus, ok?! Sempre diz: SIM.

Este vai para meu site! Hehehe... Os discentes que estão trabalhando comigo, atualmente, precisam ler isso urgente! Enfim... E viva as doses homeopáticas da profa. Dd Moutinho! Urruuuu... 

Pode?!
Pode sim.
Sempre com qualidade, sim.
Afinal, viver com fidelidade e lealdade aos sentimentos que sua "consciência" aos poucos TRANSFORMA-SE é para o todo o sempre.
Se zombam de você?!... Paciência!
O rio também tem pedrinhas para acariciar e continuar seu percurso. 

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário