:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PESSOA ERRADA NA HORA CERTA OU PESSOA CERTA NA HORA ERRADA?

Não sei se tem ser humano certo... Só sei que, sim, amor é amor e sem diálogo e boas conversas não se constrói nenhuma relação de amor, não importa-me o tempo e o local onde ocorre esta relação e qual é o grau de amor que se tem por outro ser humano ou seres humanos, mas que os problemas de alguns é a solução para outros, isso é verdade! E que a inveja de muitos é a prosperidades de outros, isso é verdade, tb! Hehehe...

Esta imagem fez-me lembrar de um ser que gosto e não confio onde em outrora disse-me que sou um ser assim e assado com toda as forças e energias que sua voz poderia ter. Perdoar é isso, porém, não significa que devo esquecer do aprendizado.

Hoje acredito, acho que naquele tempo também, que a manifestação calorosa e raivosa de quaisquer seres, incluo-me, é o ato dos fatos mais brilhante! É muito bom ver e acima de tudo senti a manifestação das boas energias. Cujas tais energias são libertadoras e motiva quaisquer seres à evolução.

Rá... Lembrei-me de outro episódio! Esta foi mais engraçada! Ai, como me curto! Nesta minha vida senti poucas adrenalinas, mas garanto-me que as sentidas foram bem legais e focadas à ponto de me comportar e ser uma boa menina para não me ferir além do que já tentaram.

É engraçado como existe seres que não se conhecem, que se prendem à boatos de seus pensamentos e atos aprendidos com outros seres, geralmente aquele primeiro aprendizado da "minha" isso ou do "meu" aquilo, mas parar para curiar em seu intimo seus desejos, fatos e atos é coisa difícil.

De boa... E VAMOS QUE VAMOS!
DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário