:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SUA SINCERIDADE NÃO ME MATOU

Aquele momento que você lembra desta frase: "E NOS LIVRAI DO MAL... QUE ASSIM SEJA!" e bloga!

Hehehe... Sra. Intuição (Plano Maior...) obrigada [mesmo] pela proteção! Tem cada ser humano estranho, viu?!

E se eu sou "GROSSA"?! Perdão! Não tenho o hábito de falar de você e para você nas suas costas! E gosto disso, tb! Com perdão da expressão, mas FODA-SE sua hipocrisia descabida e com pele de cordeirinho em alma de lobo para meu lado. Muito acreditei nesta tal sua "sinceridade", mas quem tem Jesus como norte tem tudo. E VAMOS QUE VAMOS, pois colega pode transformar-se sim em amigo, mas para isso há-se a necessidade do querido tempo. E como para mim não existe "a primeira impressão é a que fica" e sim a convivência, está aí a resposta que eu solicitei através da minha boca grande. Pois, se eu fosse falsa comigo seria contigo e assim sua falta de sinceridade para comigo só para satisfazer seu eu e desejo... Quem garante que eu estaria aqui viva para escrever este post! Enfim... Só na observação!

DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário