:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 17 de abril de 2015

COISAS DE SERES ILUMINADOS

Ave Maria

Ave Maria
Gratia plena
Maria, gratia plena
Maria, gratia plena
Ave, ave dominus
Dominus tecum
Benedicta tu in mulieribus
Et benedictus
Et benedictus fructus ventris
Ventris tuae, Jesus.
Ave Maria

Ave Maria
Mater Dei
Ora pro nobis peccatoribus
Ora pro nobis
Ora, ora pro nobis peccatoribus
Nunc et in hora mortis
Et in hora mortis nostrae
Et in hora mortis nostrae
Et in hora mortis nostrae
Ave Maria

Fonte: http://www.vagalume.com.br/franz-schubert/ave-maria.html

**********

Vó Ana, tu estás viva em meus sentimentos como tu sabes dos Seres Humanos que já esteve conosco. Cá presa na matéria tentarei, dentro das minhas limitações, seguir nossos ideais das atitudes verdadeiras, uteis e do bem. Sem estes três conceitos bem definidos em nós, não há como honrar o que você, meus pais e tantas pessoas do bem me ensinaram, ensinam e ensinarão, sempre. Sabe Vó Ana a FAMÍLIA está muito chorosa e muito pensativa. A Sra. é muito Preta. Seu sorriso é nosso, agora. Em seu último olhar senti seu agradecimento, eu choro neste momento, o choro dos que sentem a saudade de futura outrora, mas sei que a Sra. entende. Só Seres Humanos como a Sra. entende. A Sra. me deu um hábito maravilhoso, que é tomar chá de capim santo e sei que darei este hábito aos seus netos, que um dia terei com Ato Puro. Vó eu tive 4 avós e dois bisas, total de 6 senhores, cada um com uma personalidade e moral. A Sra. ficou mais um bocadinho e isso fez a diferença, sim. GRATIDÃO Vó Ana e a benção a ti para continuar minha caminhada e um até breve, se for de meu merecimento. Tê-la como irmã protetora na minha passagem será uma segurança única e meu irmão abnegado bem sabe disso. Sentir AMOR e muito mesmo faz bem em todos os sentidos. Vó Ana obrigada, sua família é grande, viu? Bonita e guerreira. Sabe Vó Ana, até neste momento, a Sra. está nos dando um banho de aprendizado. Todos estão chorando agora para chorar pouco depois e assim seguir o caminhar, né?! Menina esperta! Sabe que todos tem pressão alta, daí tanto cuidado. A Sra. não tem ideia da sabedoria que deixa para mim. Seu abraço do dia 3 de Abril de 2015, ainda está aqui em meu corpo, bem como seu olhar de compaixão para comigo. Vó Ana eu amo a Sra., eu amo a vida. Obrigada e até! DM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário