:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CORAÇÃO PARTIDO


Sim, é muito ruim sentir "...o coração partido quando o motivo foi um amor não correspondido.", mas faz parte. Cá, no eu canto, o Sr. Tempo é meu amigo e as boas lembranças também. É que faz um redemoinho de dor no peito da gente que não dá para explicar em palavras, e aí vem o choro.

Chorar é o meu melhor remédio. Depois o sono e amanhã o dia...

Não sei até quando vou REALizar esta "rotina". Não quero crer e me recuso a isso. Então, mais uma vez de coração partido levantarei amanhã feliz por todas as oportunidades a viver e na pegada do vamos que vamos! DM
.
.
Coração partido

Curativos para este coração partido
Corrigir
Tremendo de frio
Curativos para este coração partido
Para este coração

Você pode ver, que não existem dois sem três
Que a vida vai e vem e que não se detém
Eu é que sei
Mas minta para mim ainda que seja, me diz que existe algo
Entre nós dois, que em sua casa
O sol nunca aparece, que o tempo não passa
Nem a dor

Mas leve se você quiser se entregar
A nenhum destino, sem nenhum porque

Já sei que o coração que não vê
É o coração que não sente o amor
o coração que te mente amor
Mas você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por crer em você
O que aconteceu da ilusão e da beleza que é viver?

Por que você me curou quando estava ferido
Se hoje deixa de novo o coração partido

Quem vai entregar suas emoções pra mim?
Quem vai pedir que eu nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá esta noite se faz frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro
E baixará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu amor
Quem vai me curar o coração partido?

Curativos para este coração partido
Curativos para este coração partido

Dar somente aquilo que te sobra
Nunca foi compartilhar, é esmola, amor
Se você não sabe, posso lhe dizer
Depois da tempestade sempre vem a calma
Mas eu sei que depois de você
Depois de você não existe nada

Por que você me curou quando estava ferido
Se hoje deixa de novo o coração partido

Quem vai entregar suas emoções pra mim?
Quem vai pedir que eu nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá esta noite se faz frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro
E baixará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu amor
Quem vai me curar o coração partido?

Quem vai entregar

Fontes:
https://www.youtube.com/watch?v=YSpRcpwGxM8
https://www.vagalume.com.br/alejandro-sanz/corazon-partio-traducao.html
(acessados em 06/06/2017 às 23h03min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário