:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VAI TOMAR NAQUELE... FATO PONTUAL... E NÃO PQ TEM OUTRO ASSUNTO ROLANDO!!!

Oi pessoal! Boa tarde! Parei um pouquinho para falar um pouco de mim... Sou um ser feliz sim, mas tem horas... É eu sou como qualquer mortal!... Tem horas que bate um momento e tanto de tristeza que se eu tivesse um buraco me enfiava nele... rs... Mas, antes de falar um pouquinho de tristeza, este sentimento que ao sentir nós nos deparamos com a mão do crescimento espiritual e psicológico estendida, quero manifestar minha opinião sobre mim, pois, ao verem que sou gentil e sorridente não conseguem ver que posso responder com um palavrão (porra!), com um olhar de reprovação (carálho!) e ou até mesmo com um impulso maior (vai tomar no olho do seu... se é que tem olho - rs)... Sou como todos são! Na verdade não sou EU ESTOU Denise Moutinho, um ser humano em processo de aprendizagem e evolução espiritual. Fico muito triste em ver pessoas que não me conhecem tentar julgar a minha personalidade pelos impulsos repentinos que deixo sair de meu corpo atual que tento domar a todos os instantes, porém, não é facil todos os momentos. Quem realmente convive comigo, quem realmente me conhece sabe do meu GRANDE coração por ela e por todos! Tem certeza da ser humano que sou para ela e para todos que convivem comigo! Sou uma pessoa que ao olhar os 100% sou como todas no frigir dos ovos, sendo sempre 49% de puro dado não muito legal e 51% de puro dado muito legal! Pois, o que me importa é este 1% de diferença que me faz e os outros também, uma pessoa melhor e simples no meu íntimo é o que me tem em controle e em harmonia com todos que ao meu redor veem a minha vida e a pessoa que realmente estou construindo nesta encarnação para a cada dia sempre fazer um novo fim melhor e positivo do tamanho da minha oportunidade dentro da minha pequenez e humilde vida! A imagem abaixo, neste momento, retrata o que quero escrever aqui neste pequeno espaço de post, pois, tenho altos e baixos como todos e quando mando alguém para aquele lugar mesmo com os olhos não é por que estou com um problema pontual aqui ou ali é por que simplesmente sou mal educada mesmo! Não tenho polidez a todos os momentos e acima de tudo dou preferencial para mim em atitudes que me fazem sair do meu foco.

Portanto, não confundam alho com bugalho! Não sou de misturar estações, até por que não sou rádio! Tenho uma inteligencia que utilizo ao meu favor e aos outros. Se de um tempo para cá deixei de utiliza-la é por que as pessoas também abusam da minha boa vontade... Tudo bem sei que devo fazer o bem sem olhar a quem, mas como mortal também sei que não sou idiota o tempo todo... eu cresci um pouquinho... não sou mais a Dd de uns anos atrás e tem muita gente achando isso e querendo se aproveitar da minha oportunidade de ser uma pessoa simples de coração para pisar no mesmo. Mas, cansei se eu tiver que me rebelar por um fato PONTUAL vou falar sim, como sempre fiz, é claro que agora não tenho mais quatro patas - só duas! Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Obaaa....momento revolta....hehehh
    É bom botar pra fora o que precisa ser falado, msm qdo não é do agrado, pois quem nunca ouviu o que não agrada?!!
    Querer que nos mantemos o que éramos....uhm...isso é um atraso total....mudamos pq aprendemos com a vida...somos seres mutantes....não aceitar as mudanças ou estagnar é o problema, pois não teremos nada a acrescentar na vida vivida!!!

    Bjk e to adorando seu blog...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fefe! É isso mesmo! Concordo contigo para que viver sem acrescentar nada na vida vivida! Obrigada pelo comentário! Bjs e até! Denise Moutinho

    ResponderExcluir