:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 8 de abril de 2012

RESPEITO - A MELHOR FORMA DE LIGAR-SE!!!

Oi pessoal! Boa a todos!

Hoje fiz um passeio bem diferente... hehehe... Fui à uma Igreja Protestante.

A Igreja chama-se Igreja Batista dos Pimentas - IBAP

Muito gostoso estar neste local.

Fui meio de xereta, só para ver minha gatíssima primocona Patrícia cantar!!!... A mina manda bem, genteeeeeeeeeeeeeeeee!!! Show!!! Queria eu bater palmas e mais palmas... Mas, não podia, né?!... Afinal eram cantos de louvores e amor a Deus e Jesus... Ou seja: orações cantadas!... Então não era um show e sim a solicitação para pensarmos no nosso Moral, pensamentos e atitudes perante nós e aos outros... Hehehe... Mas que ela canta gostoso e bonito, a canta!... Parabéns primoca! Que a benção do mestre Jesus seja sempre seu objetivo em vossa vida!

Sou cristã como todos que estavam ali... É sabido -por todos- que sou Espírita...

Parenteses: Espírita e não Espiritualista!!! Entendam, por favor!!! Espírita é o ser humano que frequenta a Doutrina Espírita (o Espiritismo codificado por Allan Kardec)... E Espiritualista é o ser humano que frequenta outras Doutrinas de cunho religioso ou não, de origens orientais, africanas e outras regiões do Planeta Terra! - hehehe...

Porém, onde um ou mais estão reunidos em nome de nosso mestre e amado Jesus, com certeza a gente sente ele em nosso coração!

Me senti muito bem... Estava, graças ao meu entendimento e respeito recebido de todos os irmãos -ali encarnados e desencarnados- curtindo todas as informações que ali revi de forma diferenciada.

Pude ver a emoção que toda a comunidade transbordava...
Pude senti esta emoção!
Que benção!

Eu não sabia os cantos, mas gostei de todas as músicas que ouvi!... Muito alegres e manifestam o desejo do Ato Puro no corpo de cada Irmão -em Jesus- que ali estavam... Mas, consegui bater algumas palmas no ritmo... Hehehe...

Consegui traduzir toda a cerimônia para minha religião... Tem começo, meio e fim... Tudo muito diferente na forma de realizar... Mas tem prece inicial, palestra, vibração, mensagem do mentor e prece final... Hehehe... Muito 10!... Gostei... A vida é isso!... Respeito é a palavra de ordem, sempre!... Entender ou ter vontade para entender as informações que chegam até nós, também, é muito bom!

O vídeo foi a parte mais emocionante para mim!... Este vídeo falou-se -conforme explicação do moço "palestrante"- da doação de um pai que "sacrificou" seu filho (muito amado) por outros seres humanos...

No final do vídeo veio para mim a constatação da reencarnação!... É claro!... Esta é minha visão!... Mas entendi, também, a mensagem do modo protestante: "Deus enviou o seu filho (Jesus) e o mesmo morreu por nós"... Eu vi muitos olhos com lágrimas, muitos corações pensativos e muitos pensamentos de renovação...

Muito show!
A mensagem do dia foi The Best!

Pediu-se para nos reconciliarmos com Deus e para tanto temos o nosso mestre Jesus como o meio para tal feito!

Hoje -domingo de páscoa- (que significa, conforme mensagem explicada pelo moço "palestrante": passagem) a mensagem é VAMOS PASSAR DO ESTADO DE CONFORTO QUE VIVEMOS, PARA OUTRO BEM MELHOR COM COMPREENSÃO E AMOR AO PRÓXIMO, ATRAVÉS DA FÉ EM DEUS, EM JESUS E NOS IRMÃOS ABNEGADOS.

Nós não estamos aqui mesmo só para comer chocolates generosos por causa do vil metal que temos, mas sim para auxiliar o nosso irmão -em Jesus- a crescer junto conosco e a cada momento ter sua percepção melhorada -tendo Jesus como modelo- e ampliada na escala evolutiva que temos que desenvolver em nós!

Sabe?
Obrigada Jesus e Irmãos Abnegados por tanta derramação de energia em mim em em todos que lá estavam!

Obrigada por eu entender que A UNIDADE CRISTÃ é isso!... Uma comunhão com fé e bons feitos!...

Que a caridade e o respeito reine em todos os corações de todos os seres humanos que habitam este Planeta Terra e os demais mundos!

Chega de Guerra Religiosa!

Chega de tentar provar a melhor nisso ou naquilo!

O importante é fazer o bem sem olhar quem.

É movimentar este Planeta com pensamentos e atos bons!

Tá na hora de não darmos mais Ibope para o mau!... Chega disso!

Não precisamos mais nos esconder!

É tão bom eu saber que posso ir e vir sem pagar pedágio preconceituoso!...
É tão bom saber que entro e saio com carinho de qualquer lugar!
É tão bom saber que como filha de Deus (pois, não importa a minha e nem a religião de ninguém) posso ser ajudada e ajudar outrem (conforme meu merecimento).
Enfim é bom saber que o importante não é o rótulo, mas O MORAL da história que cada um pratica em pensamentos e atos enquanto não desencarna.

Ah!... É claro que nem tudo é flores... Hehehe... Mas, o que não é legal "morre"... Deve ficar... Precisa, necessita, devemos deixar onde vemos e sentimos... Pois, a divulgação de assuntos não muito positivos, neste momento... não cabe!... hehehe... E com certeza... o que tiver que ser será... o que importa é nossa preparação de como encarar o futuro momento não muito positivo...

Papi do Céu, me dê inteligência, ou melhor, sabedoria para saber lidar com este processo, que por enquanto é melhor o mesmo ficar longe de mim!... Hehehe... Perdoar, creio que sim... Esquecer, creio que não... O processo do véu do esquecimento é doloroso... Mas, não posso exigir de mim aquilo que não sei e não consigo desenvolver de coração... Pois, se a lei dos homens é fraca a de Deus, divinamente, é justa!... E sei que conforme meu merecimento a terei em minha evolução, sempre!

Abaixo uma lembrança que ganhei da IBAP... Parabéns a todos nós pela oportunidade das tentativas... Pois, se não fizermos errando e acertando... Descruzando os braços... Ninguém fará por nós!... Bjo a todos da comunidade e meu desejo sincero é a benção de Deus, em todos os sentidos, a todos... Pessoal da IBAP (praticamente conheço todos... hehehe...) obrigada por todo o carinho e recepção... Vocês são show... Continuem neste trabalho lindo... Parabéns pela comunidade e por todas a atividades religiosas e sociais que fazem por vocês e pelos os outros irmãos mais carentes da boa nova!























Quem tiver curioso sobre o título deste post... Leia os links abaixo, ou melhor: estude... estude... estude... Hehehe...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o
http://intellectus-site.com/site1/artigos/religiao-religio-religare.html
http://www.zenite.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2136123
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081104124331AAPZaEQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário