:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 15 de dezembro de 2012

ESTÁ ACONTECENDO REVOLUÇÕES POR MINUTO EM MIM

Tédio é um sentimento para poucos sentirem... Estou sentindo-o agora.
Queria estar ao lado de um ser humano que amo muito... Nós somos produto de Deus.
Mas...
É para eu entender o que é a saudade?
Não.
Não há mais necessidade disso.
Sei muito bem o que é isso.
O chatão da coisa é exatamente saber que faz parte!
Aff!
E a "porra" do telefone não funciona!


Ter programas para fazer e não fazer nenhum, não tem preço!
Rá!
Tem noite que de dia é fogo!

*******************************
Lembrei desta música:

Sinais de vida no país vizinho 
Eu já não ando mais sozinho 
Toca o telefone, 
Chega um telegrama enfim 
Ouvimos qualquer coisa de Brasília 
Rumores falam em guerrilha 
Foto no jornal, 
Cadeia nacional 

Viola o canto ingênuo do caboclo 
Caiu o santo do pau ôco 
Foge pro riacho, 
Foge que eu te acho sim 
Fulano se atirou da ponte aérea 
Não aguentou fila de espera 
Apertar os cintos, 
Preparar pra descolar 

Nos chegam gritos da Ilha do Norte 
Ensaios pra Dança da Morte 
Tem disco pirata, 
Tem vídeo cassete até 
Agora a China bebe Coca-Cola 
Aqui na esquina cheiram cola 
Bio degradante 
Aromatizante tem

FONTE: http://www.letras.com.br/#!rpm/revolucoes-por-minuto

RPM - Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário