Sempre filosofando sobre: "SOU POR QUE ESTOU ou ESTOU POR QUE SOU?!" (risos simpáticos). Ademais, nas postagens, aos poucos, você irá se deliciar comigo nesta viagem que temos HOJE que denominamos: VIDA!
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
É SIMPLES SER COMPLICADO
O Xeque-mate é uma ação do jogo de xadrez que significa acabou o jogo para você meu caro oponente!
Precisamente é:
"Xeque-mate (em persa ??? ????, significando o rei está morto), ou simplesmente mate, é uma expressão usada no enxadrismo para designar o lance que põe fim à partida, quando o Rei atacado por uma ou mais peças adversárias não pode permanecer na casa em que está, movimentar-se para outra ou ser defendido por outra peça."
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Xeque-mate
É complicado eu lidar com os xeque-mates que a minha linda vida me propõe. Ter que "provar" o que não preciso para mim. E lidar com melindres que não são meus.
O futuro ao Papi do Céu pertence!
Do que será do amanhã se eu não conduzir meu presente (o hoje) que será passado amanhã (ontem) com responsabilidade, lealdade, fidelidade, carinho, amor, respeito, confiança e tantos outros adjetivos por mim?
Aprendi que um "bom" orgulho de ser o que sou é muito bom. Pior seria se eu não tivesse vontade ou ambição das coisas que já conquistei e das quais estou e ou conquistar!
Tudo bem...
Tudo bem...
Aceitei o desafio, porém, para variar?!... Será que estou sozinha nesta, novamente?!
Ôh, céus! Ôh, vida! (risos)
Mereço.
Tenho que ouvi cada coisa e ver. E ficar quieta. Se eu pudesse dava um soco bem no meio do "problema"... Mas ele é abstrato.
Novamente me deparo com algo não palpável, invisível e pretencioso... O ATO-PURO.
Mas como vivê-lo? Se quem ou quens, né?! Ao meu redor não o sente e quer ver, senti ou pegar?!
Está difícil assim!
Quer saber DM?!
Vá minha menina até onde você puder ir... Se não deu é por que você precisa deste tempo a mais e em uma próxima oportunidade, já com a mala cheia, você poderá utilizar-se de todo este conhecimento com um Ser Humano que não esteja psicológicamente em patamar oblíquo e assim atestar-se e viver o que nesta encarnação está difícil de viver.
Afinal DM, você só não é baiana, mas você estreiou neste Planeta Terra e isso lhe faz um diferencial nota 10, comparando-a (se é que há comparação) com outros seres humanos!
DM fuja da tristeza, por favo! Não entre na sintonia do não riso. Não contamine-se, por favor, garota! Você andou até aqui com os "dentes nas frescas"! Mantenha-o! Há muitos seres humanos necessitando de você! Só você e eles que não se conhecem, ainda!
Pense nisso!
Tu sabes que falsa modéstia não é para ti e muito menos os bastidores, porém, não dá para se ter os dois, então é melhor os bastidores! Hehehe...
Pois, saber que você é o que é não é vergonha nenhuma e sim a consagração das evidências adquiridas, experenciadas, constatadas e, acima de tudo, melhoradas por você com muita garra e dedicação.
Se o povo ver nisso um convencimento e um orgulho como a vaidade e o egoísmo, então paciência! Ninguém lhe conhece como você se conhece!
Você é assim! Você é DM! E isso não tem preço!
E vamos que vamos!
Você não pode ter tempo para pensar em assuntos que não precisam de sua atenção! O que já foi conversado foi dito e o que pode-se fazer é viver coisas novas, pois, o dia de amanhã será melhor que o de hoje, se hoje vc DM for honesta com você, como sempre e se você não der ouvidos para escutar informações ou dados que nada acrescentam para ti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário