:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O CAMINHO



Como é espetaculoso ter pessoas que nos ensinam ao todo tempo ao nosso lado.
Obrigada Papi do Céu por me dar ontem, através de quatro irmãs divinas, a oportunidade do aprendizado desprendido.
Cada irmã com suas características espirituais, morais, psicológicas e fisicas.
Todos nós temos limitações e muito o que dar para seja quem for que estiver ao nosso lado.
O carinho que temos e recebemos do outro é a melhor forma de dizer para nós eu estou crescendo.
Me custa entender após trocar amor e carinho com seres humanos que já passaram na minha vida, às tentativas de ofensa para com minha pessoa.
Mas, como nada é por acaso, até por que não sou escrava da palavra e atitude sem pensar deixo o outrem fazer-me seu espelho triste.
Enfim...
Meninas lindas, que ao lerem este post sabem que são vocês, meu muito obrigada por tudo.
Sei que a grandeza das relações são estas e para mim é o que me toca.
Aos irmãos que não conseguem, ainda, compreender e entender a minha postura, meu muito obrigada; pois sei que de uma forma ou outra eu deixo minha marca de alegria a vocês, sempre.
No que me toca, só posso tratar meus irmãos que tem desabores por mim, como especiais.
Não consigo dar bolas para as ofensas, pois o verdadeiro ganhador do presente é quem tenta me deixar um pouco triste.
Não. Não é orgulho. É constatação de que os dedos das mãos são irmãos (todos nós que nascemos no Planeta Terra), porém, não são iguais.
E como não tenho muito tempo nesta encarnação para deixar-me abater por irmãos especiais, só posso dizer às vocês minhas flores de lírio da paz: OBRIGADA!
Vocês ontem me ajudaram em todos os sentidos.
O choro não chorado é a constatação de que VAMOS QUE VAMOS, pois a vida é bela, perfeita quando nossa alma não é pequena, simplesmente como ela é e não dá para ter uma borracha do lado para viver situações boas ou não boas.

B, J, A e D meu muito obrigada por vocês me ouvirem e me darem toques magnânimos ontem como de outrora e sempre.

Feliz pessoas como eu que tem seres humanos como vocês ao meu lado.

Beijos e abraços muito carinhosos a vocês lindas meninas.

Eternamente grata,
                            Dd Moutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário