:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 28 de julho de 2013

CABO FRIO; RJ; BRASIL


Aí galera!
Quem curte viajar, este lugar é bacana, sim!
Esta foi a terceira vez que fui para lá e diverti-me, muito.
Está certo que lá tenho familiares e amigos acolhedores, mas a região é linda demais!
Para terem ideia, na praia do Forte a água do mar me deixou ver meus pés, sabendo-se que a mesma estava atingindo meu pescoço! Cristalina! Show!
A comida é gostosa, para variar!
O povo turista e da região são fofos!
Amei!
Minha família é um tudo!
Abraços especiais à todos eles!
Até breve, né?!
Risos...
Bem...
Beijão à todos e se puderem apareçam em Cabo Frio/Rio de Janeiro/Brasil!
Beijos carinhosos e abraços fraternais à todos!
DM
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário