:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O "BOM" PARA O "BEM" OU O "BEM" PARA O "BOM"

Hoje, após uma noite de sonhos ruins provocados pelo filme "Guerra Mundial Z", acordei com os pensamentos a mil.


O filme faz nós REFLETIRMOS sobre nosso comportamento, pensamentos, atitudes, enfim... Nossas ações.

É maravilhoso constatar o quão somos inteligentes e não sabemos às vezes utilizar este dom para o bem.

É... Acho isso, sim, maravilhoso.

Porém, maravilho-me e até fico surpresa em ver a bondade e de sentir a bondade, do ser que vos escreve e dos seres com os quais tenho contato. Raro são estas surpresas.

Mas, quer saber?

Vai de acordo, sim, com a evolução de cada um de nós.

Felizes os que são "revoltados", como eu, e que por um motivo ou outro, sabem serem "gentis" consigo e com os outros. Tem hora que não dá, reconheço! Risos...

Há-se a necessidade, muitas das vezes, de ouvir, ouvir, ouvir... Bem como ver, ver, ver e etc.; e ficarmos quietos mesmo.

Os que agem por impulso podem estar neste momento falando a frase "por que será que fiz isso ou aquilo? Talvez se eu fosse mais gentil com determinada pessoa estaria desfrutando, com ela, esta maravilha que temos, que é a vida.".

Mas como nada é por acaso, tudo tem um começo, meio e fim... Deixo registrado meu sinceros desejos de TRANSFORMAÇÃO desde outrora a todos nós.

Tive a oportunidade de nascer na família que tenho/estou, tanto por parte de mami como de papi, mas bem sei que nós construímos esta relação em tempos idos no Plano Maior.

E cabe, a mim, desejar aos irmãos que sabem de sua situação material e espiritual, muita força, coragem e determinação para realizarem o que desejam. Se possível em sua "vida" espiritual.

Pois, o que é da Terra, ficará aqui e o que não é da Terra? Para onde se vai todo este conhecimento e sabedoria?

Bem! Eu acredito em encarnação. Vida contínua. Tipo não existe nascer e nem morrer. E sim "portas" para o mundo material e mundo espiritual.

E para os que não acreditam aprendam com os FATOS. Estes são lindos também, principalmente quando RACIONAIS e PENSADOS. Agir, por capricho mal pensado é, às vezes, se jogar simplesmente no poço escuro das ilusões magnânimas da vida material.

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário