:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EIS ME AQUI


Que saudades! Ah! A bendita saudade. O que fazer com ela quando lembramos daquele último momento com aquele ser humano que faz questão de achar que te ignorando será mais feliz e assim este meu irmão(ã) acumula pontinhos negros em sua alma e deixa-me meio pensativa! O que fazer? Não consigo entender isso. Gostar de alguém e não dar o "braço à torcer", por que quem ignora sente-se melindrado o bastante para abafar o caso. Ai meu Divino Irmão, por favor, dê mais atenção a este irmão que necessita deste tempo em seu colo, pois, minha cara de pau é tão grande que não consigo sentir nada mais do que, simplesmente, carinho por este ser.

Sentei aqui para escrever algo, estava com muitas saudades disso. Como adoro escrever. Está certo, não chego aos pés dos escritores(ras) que admiro, mas creio que é o começo. Sei que falta muito traquejo, hehehe..., mas sinto-me aliviada em escrever, escrever, escrever... Não coloco e não irei colocar os fatos escancarados, acho que "nunca" farei isso, mas de uma coisa eu sei, que tudo o que me leva a escrever sei no meu íntimo a verdadeira motivação.

Hoje, pensei à pouco naquilo que as meninas de hoje, necessitam... Mas, não acredito que meu tempo já passou. Hehehe... Sou um ser divino e como tal uma hora também merecerei o meu lugar lá na montanha observando o horizonte, lindo de "morrer"...

Aaaah...! A vida é engraçada e triste também. Diante dos últimos meses, só assuntos interessantes. Uns meio chato e outros ótimos por demais. Fico pensativa em ver outros seres humanos querendo isso ou aquilo e deixando de viver o seu melhor presente que é o dia de hoje, o momento agora. Bom... sinto cada sentimento de desinteresse e interesse pelo outrem e cada vez mais a frase "venha a nós e que o vosso reino exploda-se" me traz a dificuldade de perceber como sou ou estou. Me confunde tanto "mimimi..." ou "blá, blá, blá"... Meus companheiros de encarnação esqueceram que eles nasceram para serem seres humanos, e na busca do bom e do melhor, também, esqueceram-se de mim. Hehehe... E como! Mas, dores pequenas de barrigas dão hoje, amanhã como ontem e se eu me permitir estarei lá de braços aberto, espero ter humildade o suficiente para não lembrar nenhum irmão de caminhada pelo meu gesto, que desejo que seja totalmente desprendido.

Tanta coisa que vivi do último post até este. Interessante. Mas, o mais marcante foi a "ameaça" que recebi. Neste mundo há cada coisa. A inversão de valores realmente me afetou. Não pensava que eu poderia ser a próxima vítima... E fui. Porém, agora está na mão das "autoridades" competentes. Espero que haja alguma novidade. E que seja conforme minha caminhada proposta por mim. Sempre quis deixar meu legado, espero que eu consiga. Não desejaria deixar o caminho iniciado há 2 meses. Enfim, está tudo conforme deve ser.

Agora vem a parte mais interessante... Não vou dizer qual é, é claro! Porém, para que tanta opção se eu desejo e necessito só de uma? Estou sendo testada? Se sim, estou frita. Pois, as opções não estão afins para comigo. Gostaria muito de confiar em uma, única, delas; mas sabe-se que não é assim, né, Dd?! Afinal gata escaldada tem, sim, medo de água fria. Risos. Não sei até quando isso vai continuar, mas estou observando. Só peço aos irmãos abnegados para que me auxiliem na escolha certa e assim poder realizar meu sonho, como qualquer outro mortal.

Confesso... No momento não vejo muitas coisas a ponto de alegrar-me, mas confesso mais ainda que este "tédio" faz parte da minha personalidade. Como li num post do site de relacionamento que tenho, há alguns minutos atrás, tudo com amor se torna encantador até para o ser mais bruto, portanto, cadê você?...

Aí eu me pergunto: para que tanto cuidado e tanta análise? Faça como como os outros seres humanos!

Aí eu respondo: ei! psiu! você nunca foi e nunca será igual aos outros. E não esqueça da sua missão. É melhor fazer o bem do que recebê-lo diretamente. Está bem que entendo muito pouco sobre este assunto, caso contrário seria uma "santa", risos, porém, já que estou no caminho, não custa nada continuar tentando.

Sabe?! Realmente fé remove montanhas. Viver um dia de cada vez, traz saúde e sorrisos. Saber que felicidade é ter as experiências tristes e as experiências alegres quase bem equilibradas. E respeitar meu gosto e minha vontade é REALmente um dever e direito meu. Portanto, não dá, na verdade não consigo, ficar reclamando disso ou daquilo. Simplesmente aceito. Passividade... É complicado, mas sei que tenho ou sou assim. É defeito de fábrica. Risos. Por mais, que eu tente ser diferente não dá! Aí vem a arrogância, orgulho, vaidade, egoísmo juntos com a tentativa de mudança. E como necessito ficar na minha, então eis me aqui! Escrevo.

Só sei de uma coisa... Papai do Céu, por favor, deixe-me, simplesmente, entender a futura situação, sempre.

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário