:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AS COMPANHEIRAS DA DOÇURA

Fazendo uma breve analogia:

Obediência = razão = vontade
Resignação = coração = sentimento

Agora, novamente, pergunto-me:

Por que?

Será que há culpa e não responsabilidades? Será que é violência ter vontades e sentimentos? Sei, e como sei, estou GROSSA para quem quiser, mas sei que nada do que faço é fora dos meus limites. Por que? Sim, por quê? Fiz, faço e sempre farei esta pergunta. Não tenho culpa se passei na fila dos idiotas perguntadores. Dos que não sabem nada dos que são livres para amar-se incondicionalmente. Enfim, perdão por ti e não por mim. Só estou tentando melhorar nossa convivência, mas está muito difícil. Por que não há colaboração? Da onde tanta diferença? Não entendo. A energia que recebi agora é digna de muita oração. Mas, meu "bom" orgulho está em pé, e é em cima do mesmo que te afetarei com meu sorriso. DM


Nenhum comentário:

Postar um comentário