:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TORTA

T  udo foi muito bem escolhido e premeditadamente calculado. No momento da descoberta o original era 100%, mas como estraga, nestas últimas décadas de apreciação pelo material, então um terço fora feito.

O  sabor original da massa, que é a alma procurada, era sugerido de um jeito, porém, como boa geniosa, e por que não afirmar: criativa, utilizei todo o sabor que senti na boca que se fez d'água, huuummm..., sem delongas, gravei o jeito de realizar tal proeza e pus a mão na massa.

R  echeio foi simples, talvez um velho conhecido de muitos, porém, com muito carinho lealdade e fidelidade ao que gosto, curto, admiro e creio que quando se é bem querido o simples é o belo, verdadeiro e útil. Sendo assim a beleza se aflora antes, durante e depois.

T  orta como a vida só sai boa se depositares as melhores intenções positivas e queridas, e eis aí o resultado! O sabor quente ou frio agradou-me e aquilo que foi feito para dar 5 pedaços multiplicou-se, porém, dentro dos parâmetros requeridos. Nada de desperdício, tudo na medida.

A  contemplação do saborear foi maravilhoso, pois, o deleite do sabor em minhas papilas se fez  como  do  dever  e direito belamente cumprido. E assim, viver conquistando obstáculos como este, após certadamente e torta caminhada feita.

DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário