Sempre filosofando sobre: "SOU POR QUE ESTOU ou ESTOU POR QUE SOU?!" (risos simpáticos).
Ademais, nas postagens, aos poucos, você irá se deliciar comigo nesta viagem que temos HOJE que denominamos: VIDA!
segunda-feira, 7 de março de 2016
FASES
Eita infância engraçadinha! Emoticon heart
D isse-me uma voz: E ntenda que não será fácil! N ada é e será como queira ou I magine-se ser para ti ou estar em S i, mas aprenda e compreenda, sempre, pois, E ncantar-se será preciso com os pés respeitando o chão.
Olá Laila! Grata! Eu fiz este texto no momento da confecção do meu convite de aniversário, também confeccionado por mim. O mais marcante que eu solicitei a presença de quase 600 pessoas, dentre elas quase 100 familiares e só foram, se não engano-me, uns quase 50 Seres Humanos Lindos e dentre eles nenhum familiar! Hehehe... Respondendo seu comentário, deixo minha reflexão, sabia? Realmente, "parente" são seres interessantes! Hehehe... para não escrever algo mais apelativo e sem elegância aos nossos olhos! Mas, como aprendi com meus pais e mano: quem tem vergonha não faz outro passar e quem diz estimar outrem, se não é demagogia e hipocrisia... então relata pelo menos uma justificativa plausível para não abraçar este outrem em data tão importante à ele! Porém, as ENERGIAS recebidas foram tão magnânimas que, sinceramente?, vamos que vamos! Hehehe... Bjão Laila! ;)
👏👏👏 adorei, parabéns.
ResponderExcluirOlá Laila! Grata! Eu fiz este texto no momento da confecção do meu convite de aniversário, também confeccionado por mim. O mais marcante que eu solicitei a presença de quase 600 pessoas, dentre elas quase 100 familiares e só foram, se não engano-me, uns quase 50 Seres Humanos Lindos e dentre eles nenhum familiar! Hehehe... Respondendo seu comentário, deixo minha reflexão, sabia? Realmente, "parente" são seres interessantes! Hehehe... para não escrever algo mais apelativo e sem elegância aos nossos olhos! Mas, como aprendi com meus pais e mano: quem tem vergonha não faz outro passar e quem diz estimar outrem, se não é demagogia e hipocrisia... então relata pelo menos uma justificativa plausível para não abraçar este outrem em data tão importante à ele! Porém, as ENERGIAS recebidas foram tão magnânimas que, sinceramente?, vamos que vamos! Hehehe... Bjão Laila! ;)
Excluir👏👏👏 adorei, parabéns.
ResponderExcluir