:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CASTELOS LINDOS?

Um viva aos "filhas da puta" (com todo respeito às mães de todos eles, hehehe...), pois, cada vez mais me convenço do verbo "FODA-SE" ser humaninho(a) que não é ser humano(a) e sim "maquininha manobrada" Hehehe... Vocês são os seres que mais admiro! Sabem por que? Por que vejo meu espelho refletir-me e como Sócrates vamos na pegada do "tá difícil, mas pode-se ser melhorado a sua ética e carácter", sempre! Ai! AmoMuitoTudoIsso! E saber que as emoções vividas (positivas ou não) são sentimentos importantes para eu poder ter consciência em saber por que estou escrevendo esta mensagem! Urruuuuuuuuuuu...! Adorooooooooooo... vocês! Obrigada por me darem a chance de vê-los construir castelos lindos longe de mim! Hehehe... Afinal o mundo de "Bob" é gratuito e importante para todos N <3 S! ;)

DM





Nenhum comentário:

Postar um comentário