:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 22 de março de 2020

QUARENTENA COVID19

Bom dia, pessoal! Estou REALizando meu isolamento social normalmente e entre uma atividade e outra, atualizo meu blogue. Segue mais algumas reflexões que postei nos meus aplicativos particulares (Instagram, Facebook e Whatsapp), após o dia 21/3/2020 que denomino como públicos.
.
A imagem é para refletir sobre quem não entende nada da retórica POLÍTICA e sim politicagem. // Não tem disciplina, empatia, respeito e responsabilidade em ESTUDAR o Conhecimento Epistemológico e Poderoso. // Ideologia todos temos (elas são sociais para quem não sabe, ainda, começa no seio familiar que é a primeira comunidade social que um ser humano tem acesso) e use a sua para a justiça social. // É cada indivíduo individual individualista que sinceramente... // Desequidade social já foi instalado nesse Planeta Terra com sucesso, simples assim! Desde da década de 1970 (nasci nela por isso uso este marco como referência para estudar a História em todos os sentidos) a globalização iniciou e agora que está instalada não adianta querer voltar para o primitivismo. // Hipocrisia e demagogia demais por um slogan lançado em 2018. // elesnãoprecisamcontinuar // Cuidado com as fake news, estudem a FONTE da notícia, seja verdadeiro, bondoso e útil ao repassar uma mensagem contigo e outros ingênuos fascinados. // Blá, blá, blá... DM20200325

Abaixo procuro manter a racionalidade equilibrada, pois, há seres humanos, em meu Planeta Terra, muito estranhos só movidos por hipocrisia, demagogia e dinheiro. Sei que nesta encarnação estou arrogante, egoísta, vaidosa, orgulhosa e o que desejar me classificar, mas reconheço que estes defeitos morais estou batalhando para melhorar e assim as qualidades aos poucos vão florindo em mim, mas tem muita gente maldosa que vive perto de mim e é complicado não ser atingida. DM20200325

 


Em uma imagem trago um pensamento sobre os crimes domésticos; famílias que não se conversam; pais e mães ditos responsáveis por aquilo que geram (outro ser humano) que tem pavor de educar seus filhos e acham que isso é papel do poder público por meio de creches e escolas ou outros locais de depósitos de seres humanos, não generalizando, mas há seres que procriam para quê?, por quê? onde colocam sua responsabilidade pelo incapaz que gerou? e tantas outras reflexões do tipo. Isso dá uma assembleia longa e mesmo assim não atinge os cérebros de alguns. Na outra imagem me classifico no item 4, pois, estou família solo (eu e meu cachorro) e necessito sair com ele e resolver assuntos que se façam extremamente necessários. DM20200325
 

Abaixo faço uma observação, para mim e a quem possa interessar, que devemos manter a economia de água potável e consequentemente de energia elétrica. Pensar na Ciência Ecológica. Quaisquer ações que fizermos e pudermos REALizar em prol da Natureza (Ato Puro) será de bom grado para nós mesmo, pois, conforme Antoine Lavoisier "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." e acrescendo, se posso, o ser humano é que vai morrer e não participar desta transformação se não se tocar com as mazelas que faz com seu meio ambiente. DM20200325
 

 

 


Este recebi de uma estudante. A desafiei e ela foi excelente ao desenvolvê-lo. Parabéns CaraEstudante e muito obrigada pelo empenho e estudos.

Sobre pessoas tóxicas parte 2

Sobre pessoas tóxicas parte 1

Magaiver! kkkkkkkkkk...
P.S.: fui criticada (indiretamente) via mensagem, mas no meu Facebook o ser curtiu. Dicotomia! Hehehe... Entendi, por isso fiz os postes acima. E vamos que vamos. Se está comprovado que a máscara não me protege 100% vou usá-la mesmo assim. Hoje (21-3-2020) ao usá-la percebi que não coloquei a mão no rosto, ajudou nisso. Com ela poderei não passar nenhum vírus no futuro, pois, esta entrou nos meus protocolos de etiqueta respiratória. Faltava o incentivo pandemia Covid19.

Sobre o contrário de respeito à igualdade de direitos

A indiferença de um ser, denominado ser humano, sobre o assunto pandemia Covid19 representada por algumas frases.

Tutorial

 O Sr. Tempo para alguns

Nenhum comentário:

Postar um comentário