:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

NOVOS DIAS

Postando uma reflexão iniciada ontem. 

Ainda estou meio impressionada com o que entendi em pleno dia 31/12 para o dia 01/01... risos... nossa!

Como não pensei nisso antes! Hehehehehe...

Compartilho, pois, não é e não será vergonha, para mim, é claro, compartilhar meu processo de ensino e aprendizagem...

Foi o seguinte: até então eu já sentia que o tal ano novo que todos comemoram com toda a alegria e esperança disso e daquilo sempre foi um dia normal para mim, mas somente neste ano, hehehehehe..., dei conta que comemoramos o período cíclico que o Planeta Terra faz em torno da estrela Sol! 

Isso é Física e outros conhecimentos epistemológicos puros!

Na boa!

Daqui pra frente, cada vez mais vou perceber isso e ajustar meu sentimento para esta oportunidade e viver os novos dias, deste Plano, como presentes que eles são. DM20210101


Nenhum comentário:

Postar um comentário