:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Niver 2011

Eita! Agora é para valer! Faltam 5 anos para chegar na idade da loba? Mas, é verdade que é este número? Seja como for estou de boa. O bacana é REALmente como a gente sente a vida e o que fazermos de melhor por nós e pelos outros. Nesta vida tão passageira o que vale são os sentimentos que carregamos com convicção, mesmo sabendo que tem uns amiguinhos terrestres que tentam te prejudicar por inveja e por nao tentar ter o brilho que o outro tem e que ele acha que nunca poderá ter. Pobre engano! Nesta vida podemos tudo desde que tenhamos moral para praticar tudo praticando no duro a maior da religiões: o RESPEITO. Ademais, vou seguindo minha tragetória, ajudando quem pode ser ajudado, sentido a ajuda de quem pode me ajudar e que venham tantos outros outonos amados como todos que chegam e a cada dia vou curtindo a minha pequenina, mas pequena mesmo, oportunidade de crescimento espiritual. Pois, meu exemplo maior é Jesus, porém, é difícil ser um grãozinho deste irmão tão elevado. Pessoas, amadas bjs a todos e muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário