:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ANTÍDOTO


"O que diz com convicção firma-se dentro de si e se faz antídoto contra a angústia"

Olá, genteem!
Enquanto distraio meu sono e espero os 40 primeiros minutos da minha máquina de lavar roupa, pois, meu exagero me pede para eu colocar a roupa de molho mais 40 minutos... Hehehehe... Estava aqui brigando com a minha internet móvel... Eita país... Sem comentários... Então resolvi ler uma frase da minha caixinha "Arara da Felicidade", que são mensagens de otimismo (reflexões) curtas baseadas nos livros de Lourival Lopes da Editora Otimismo... Pois, bem... Eis que veio a frase supra citada e aí me motivei a postar novamente hoje!... Hum que danadinha estou hoje... Realmente sedenta de falar, falar, falar, masssssssssssssssss... Eis eu aqui e um teclado e um cachorro FP do vizinho latindo como um cão desvairado... KKK... Tadinho ele é fofo demais... Amo estes animais lindos (os cachorros)... Foco... Então ao ler esta mensagem chego novamente a conclusão de que sim devemos ter sempre um antídoto contra a angústia e tristezas em geral... Não que devemos o tempo todo estar com os dentes para fora, pois, isso é o ideal, mas que devemos procurar dentro de nossas experiências não muito positivas ter um acalento de firmação de que tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador! kkk Como sou bandida!... kkk Porém, é maravilhoso saber após um pequeno ou pequenos momentos que não estamos sozinhos... Até o pernilongo que quer sugar nosso sangue da perna enquanto a gente escreve é uma companhia... Ai to demais... kkk... Em fim... Dizer para nós informações de dados que temos em nosso coração com firmeza, vontade de que aquilo irá dar certo, por que você deseja que vai dar certo, bem premeditado com uma resolução raciocinada é muito bom. Faz da gente um ser forte e de pouco a pouco enquanto caminhamos para o nosso desencarne vamos nos preparando para sermos seres mais tranquilos, serenos, carinhosos, habilidosos, amorosos no sentido de AÇÃO e não de sentimento, pois, amor para mim é ato e não só dizer e não fazer acontecer... Temos que ter isso pessoal: força em nossas perucas, ação, cogitação, burilamento do que nos traz tristeza que só assim podemos de uma hora para outra, de um segundo para outro conseguir sempre o antídoto correto para nos livrarmos de qualquer angústia que nos antagonize e que possa nos destruir nesta encarnação que nos faz tão bem, mas que muitas vezes fazemos dela um verdadeiro oceano num copito d'água. Povo, pensemos com mais amor em nós e que os que acham isso ou aquilo da gente sejam perdoados por eles mesmo, pois, a evolução de um ser só depende dele e se ele se bitola neste momento com pequenas oportunidades negativas, isso só cabe a ele o interesse de transformação e de nossa parte o que nos resta é ir caminhando, caminhando, caminhando e cantando e seguindo a canção... Affi! Detonei agora! Fui, pois estou bêbada de sono! Bjs, Denise Moutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário