:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DELICADEZA


Delicado é tudo o que nos faz bem. Um gesto, um afago, um simples olá. Uma amizade que só se sente e não se vê.


Sem julgamento, vai além da razão para simplesmente ser.


Delicadeza é amar com amizade compreendendo um gesto amigo ou emprestar os ouvidos, o ombro.


Delicadeza é ser sem estar, nunca estar sem ser. Vai além dos sentidos para chegar à alma e dizer: Te quero bem!


Delicadeza é o belo, o sagrado. É a ternura deixando a malícia para o mundo para ser delicado na alma. 


Delicadeza é respeito, é ser homem de peito para perdoar. 


Delicado é calar o ímpeto do corpo para sentir a alma.



Fonte: http://www.slideboom.com/presentations/191458/Delicadeza
O blog a​n​n​a​p​o​n​-​c​o​i​s​a​s​d​a​a​l​m​a​.​b​l​o​g​s​p​o​t​.​c​o​m
Créditos:
Mensagem transmitida pelo espírito de Eva (mentora) em 19.07.2010. Psicografia de Annapon. Formatação: Annapon. Música: Canção do Mar – Dulce Pontes – Tema do filme As duas faces de um crime- Imagens da Internet



Este post é uma breve lembrança da felicidade que senti na última sexta-feira dia 30 de setembro de 2011... Enfim... Suspiro até o momento sentido o reconhecimento, como diz na mensagem acima, "vai além dos sentidos para chegar à alma e dizer: te quero bem!"... Uiii!... Show!... Nota 1000!... Amei... Tô que tô... kkk...    Obrigada amigos abnegados por estes momentos amados dentro de tantas outras que vivo em momento de grandes transformações... Pensamentos que vem e vão, às vezes doídos outras vezes não... Só sei que estou eloquente diante da nova sensação... É um prazer puro e simples, porém significativo para mim... Só outro igual a mim poderia me entender... Onde estás?... Seja como for... cultuo-o daqui para lá, sabe-se lá onde chegarei... Só sei que amei!... É bom ouvir o belo e saber recebê-lo... Reconhecimento de atos realizados que de cadinho em cadinho preenche meu cérebro de emoções levando ao meu coração, símbolo do amor material, a necessidade da alegria do amor em ato puro deixando, de forma simples e transparente para mim, a resignação do coração e a obediência do cérebro (razão) soltos para um viver tranquilo e feliz até a finalização material deste corpo que digita estas letras de forma sonolenta, em estado transitório, porém, vivo! Bjs Dede Moutinho, você é a mina, você és... Porém, brigue por ti e não deixe o tempo (piiiiiiiiiiiiiiii), para não falar de outros seres, sair de ti... Seu eixo de 90º é seu e nada mais justo viver isso com a experiência d'alma que tens... Este papo de filosofa... é bom... onde estás?... embalada desta música de Dulce Pontes (Canção do Mar), só me resta aconchegar-me... e assim daqui a pouco viver mais umas horas de um novo nascer maravilhoso que distrai meus sentidos mais racionais, deixando-me com saudade de escrever aqui neste espaço público... uiii....hehehehe... que você ler, ler, ler e não entende cada vez mais a Dede que escreve aqui!... rs rs rs... É isso aí! Show uma caixa de pandora! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário