:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MELINDRE

Para essas pessoas sem o melindre, que fique com o meu magro escrúpulo. Autor: Hélio Gomes

Puxa, puxa, puxa! Concordo com o Hélio Gomes, pois, o que mais tem neste mundo é gentinha querendo minha ajuda e na hora que eu ajudo, vem com delongas de por gentileza Denise... Ah! Vá!... Vamos combinar para ajudar uma pessoa não se deve ter data e hora, principalmente, quando o papo é reto... Este ser encarecido de atenção devia era mais agradecer que não esqueci dela e a ajudei de forma pontual, ali no preto e no branco com muito carinho, mesmo sabendo que sou rápida na forma de falar e etc como queiram eu faço com autenticidade e com muita disposição! Quer saber da próxima vez se eu tiver que pensar em ajudar alguém, prefiro não ajudar, pois meu magro escrúpulo não me permite escolhas para favorer uns e denigrir outros!... Affi! Quanta hipocrisia! E viva os que são CHATOS como eu! Hehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário