:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O QUE É FELICIDADE?


Tenha fé e confiança em Deus, principalmente nas horas mais difíceis da sua vida.
Não se desespere.
Não blasfeme.
Não amaldiçoe as horas de dificuldade.
Seja corajoso e forte nas ocasiões que lhe parecem de tempestade.
E lembre-se estamos orando para felicidade.
Ei!!! Bem-aventurados, aqueles que buscam o bem, felizes aqueles que fazem o bem e que querem o bem do próximo.

É tudo é felicidade.
Não há como medir isso, muito sutil.
Porém é sabido que como meu pai dizia... "Não podemos nos achar coitados, pois, não somos ratos. Afinal, nascemos pelados e hoje temos roupas!
Hehehe...
É interessante refletir sobre isso pois temos muita saúde só para reclamar e não par elogiar ou se auto motivar-se e muito menos motivar o outro.
ATENÇÃO!
Cuidado você que acha que pegar no pé do outro por simples atitude convencional social ou profissional é o correto! É sua felicidade! risos
Você pode estar alimentando um certo desdém de quem já não te admira por você não ser líder.
DM
:)

2 comentários:

  1. Foi muito importante para mim este texto-agora eu sei como dirigir meu dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reli o texto prezado Anônimo e fico feliz por nós. Que eu e ti, REALmente possamos manter esta sintonia para com o bem. E que a tal felicidade sejam, sim, nossos fatos e atos positivos. Abraços. DM

      Excluir