:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 28 de outubro de 2012

BROTHER



Eis mais uma semana iniciada.
A cá em meus pensamentos.
Tentando disfaçar o gostoso senti da noite passada...
Não.
Não é justo.
Risos...
Agora diante do clarear do dia, após calorosa falação sobre o ato FOFOCA de um querido amado, porém, mergulhado em seu mundo e eu triste por voltar a dizer palavras até então não mais ditas...
Parece-se mas não sou gentil.
Tenho sangue quente e muito.
Para dizer palavras boas e pensá-las consigo e muito fácil, porém, se é para fugir deste universo... Nossa! Como é mais fácil!
O instinto animalesco é muito mais potente!
Credo!
Reconhecer isso é um passo e tanto como afirma um irmão, muito querido meu, porém, lutar por transformação é mais árduo, porém, muito mais prazeroso.
Então, tá!
Se para "conviver" é importante dizer amém para alguém que não deseja sair da zona de conforto, então, TENTAREI!
Risos...
Como é difícil!
Gostar de alguém, querer o bem dela em tudo e para contudo e ter que ficar quieta, pois, minha evolução (e vice-versa) só depende de quem a vive!
Perfeito!
Tentarei daqui para frente!
Afinal os fracos, orgulhosos, vaidosos, donos da razão, os que acham que o sol brilha em torno deles, que dinheiro é acima do bem e do mal, egoístas, que falam o que não conhecem, não viram, não ver utilidade e bondade no crescer do outro e etc não merece "atenção" em demasia.
O meu foco sempre foi diferente e sei disso.
Não consigo mudar.
É nato.
Passei na filinha mais tosca e estranha antes de encarnar... Paciência.
Não estou tendo síndrome de "Gabriela" (nasci assim e partirei assim), mas o caminho que se percorre de um ponto ao outro, é que me faz descobrir que só posso mesmo, mesmo, ir até onde o limite do outro e o meu suportam.
Isso é fato.
Isso é a vida.
Se eu digo que gosto, gosto.
Se eu digo que preciso, preciso.
Se eu digo que não dá mais, então... Distância, é o melhor remédio.
Não dá para envolver-se com quem não deseja sua sugestão, palavra, amizade, coerência, DIÁLOGO, atenção, respeito, admiração e etc.
Para mim cara feita é fome.
Para mim um pingo é letra.
Um ponto final uma frase.
Uma conversa sem pé e sem cabeça, onde só a opinição de um deve-se ser obedecida, por que este que fala "acha" saber mais que os outros, então é melhor manter a distância e não conversar.
Se pedi um favor, você fez e depois vem falar merda... A merda está feita! Vai ouvi merda!
Se não pode, não pode mesmo... Bem sei que não faria.
Se pode e sei que pode mesmo... Então ao fazer, faça e pronto.
Assunto morto.
Fala-se muito e trata-se de qualquer jeito.
Para quê?
Para depois dizer que está com saudades?
Do que?
De quem?
Por quê?
Não.
Não é isso viver.
Viver é saber o seu sim e não e aprender com outros Ser Humano.
Afinal nascemos dentro de um grupo e desenvolvemo-nos nele e em tantos outros ao longo de nossa caminhada.
Se você não entende isso. Só posso dizer... Até outro bate momento.
Por que o que me cabe dentro das minhas limitações espirituais, morais, psicológicas e materiais vou tentando me transformar para melhor.
Isso é Dd.
Isso é agradecer.
Isso é saber que não estou sozinha.
Isso é dizer:

OBRIGADA Irmão e mestre amado Jesus por esta jornada e, em silêncio, rogo-ti minha assimilação e carinho por mim, sempre.

DM
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário