:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 16 de julho de 2020

MOTIVOS SÃO

Apresento a todos esta reflexão maravilhosa de um geminiano magno que o universo me proporcionou o aprendizado por meio da minha profissão de ensinagem. Sim, o magistério nos aproxima de seres maravilhosos, e com cautela e zelo aos poucos, bem aos poucos, vamos nos encontrando nesta caminhada que já já chegará ao fim, só a parte material, pois, a imaterial é eterna nos corações de quem tem o Ato Puro como seu guia.

Sem delongas, leia:


Em https://apesardetudo.weebly.com/ temos o início de muitas aventuras reflexivas. Ao que mostra-me a grandeza d'alma de um ser humano que tem um por vir único, para variar, e cheio de saúde's e prosperidades para vivenciar.

Ao colega Igor Gabriel meus votos de prosperidades e vamos que vamos!

Ah! Não sairei daqui sem fazer minha reflexão a partir do que li em "Deixas de tuas mãos" deste autor promissor. Risos simpáticos...

Percebi que há no escrito o Sr. Tempo e a brisa, pois, como geminiana, o ar, sim, muitas vezes me abraça e me deixa calma. Senti o acalanto de alguém que em tempos idos (4 anos exatos) se aproxima no momento e me deixa alegre, mas sei que não posso me empolgar, pois, é terreno minado. Aos poucos a despedida aparece e eis o agradecimento pela vida! Com humildade e pesar um vai e o outro continua, pois, é isso que fazemos e recebemos aos toques das mãos. Tocamos e somos tocados com a delicadeza de nossas almas, quando nos permitimos sem interesses materiais. Aaaahhh... Por escritos assim é que me deleito e me realizo.

DM20200716

Nenhum comentário:

Postar um comentário