:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BELA IMPRESSÃO

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre. Autor: Oscar Wilde" - Estava aqui a matutar sobre esta frase e percebi que já aconteceu isso em minha vida. Por estes poucos anos de reencarnação já senti isso na pele. Tem-se conhecidos que diz ser seu amigo ou amiga e no melhor dos momentos, na hora de fazer gol... a pessoa se mostra como ela é. Te conquista até onde não pode mais e um belo dia sem explicar o verdadeiro motivo sai dizendo valeu, você já me serviu o bastante! Hehehe! É complicado... Mas, quando sou medíocre todos me adoram! Rá! Que triste, hein? É chato isso! Mas fazer o que? Se Oscar Wilde, este cheirado show de bola que deixou umas frases malugas que não são tão malugas assim, já explicava sobre este comportamento humano o que dirá de mim, que só estou entendendo isso agora! Na verdade é melhor não entender! Ser medíocre é o de menos! Tem gente que não nos merece. Mas é complicado ser belo, pois, os ataques vem ao monte! Enfim, este é um assunto para uma excelente assembléia de filósofos engajados na conquista destas informações, pois, entender o ser que se diz seu amigo na frente e te ataca nas costas... Ai! Isso é ruim de fazer! Só posso afirmar uma coisa... Estou rumo ao meu progresso e errando e acertando estou tentando... Fácil não o é! Porém, mesmo com tanto descaso e ataques vou sim ir em frente. Já me disseram que minha energia é o que contagia e esta também conquista inimigos, então, paciência! Creio que na medida que vai um vem outros dez melhores e isso cabe a mim também, pois, também, sou guerreira e tenho noção do que quero para mim! Felizes o que tem fé em si próprio! Obrigado meu Irmão e Mestre Jesus bem como aos amigos abnegados por toda ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário