:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 14 de agosto de 2011

SAÚDE


Olá pessoas!
Puxa! Que puxa! Hoje ao limpar a casa que estou morando (estou: por que é passageiro, emprestado a mim, através das possibilidades da vida com a benção da reencarnação) estava ouvindo rádio e toca a música abaixo, então resolvi postar algo hoje sobre "saúde" hehehe... Estou querendo passar um sentimento de agradecimento pela saúde, pois, sem esta dádiva não há dinheiro que faça um ser completo. Digo isso por receber informações alheias umas tristes outras, felizes, egoístas, pensativas, mal agradecidas, mas muitas informações sobre a saúde. Esta saúde, como sempre desejo estende-se sempre ao espiritual, físico e psíquico de um ser. Portanto, para mim e para ti que está lendo esta letra de música reflita sobre o que você e eu estamos fazendo para ter uma saúde legal a ponto de lááááááá´não sabemos quando estejamos preparados para dizer obrigada pelas saúdes que tive e tenho. Trate-se com zelo e com respeito, pois, estas saúdes que batalhamos no dia-a-dia nada mais é que uma dádiva e precisamos possibilitar a mesma para os outros irmãos que estão chegando e ou já convivem conosco. Entendam-se para serem entendidos e aos que não lhe entendem ou fingem não entendê-lo o que podemos fazer é continuar nossa caminhada com saúde!


Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Só sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!


Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

Nome da música: Saúde // Composição: Rita Lee (imagem abaixo) e Roberto De Carvalho

FONTE: http://www.vagalume.com.br/rita-lee/saude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário