:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 6 de agosto de 2011

Entender

Entender é um verbo tão difícil quando utilizado no campo dos sentimentos... Não sei se eu entendo por demais ou por de menos... Não acredito na secura do coração alheio... Acredito no AMOR... Mas, num amor que faz dos nossos atos verdadeiros perante nós mesmos, por crer que está no caminho reto sem dúvidas no que se faz ou no que se pensa... Sinto muita tristeza em meu íntimo por não imaginar os motivos ou de repente por ter certeza de todos eles... É complicado ter esta maravilhosa oportunidade agora, depois de tantos anos, depois da escolha que pensava ter sido a correta. Eu a fiz com tanto amor em meu coração. Vivi e vi tantas coisas que hoje não acredito na maravilha das coisas que me acontecem... São coisas diferentes da escolha que fiz tempos atrás, são coisas super novas e lindas... Mas creio, também, que nada é por acaso. Se estou me proporcionando este novo tempo, pois, cada dia é um começo lindo então vivo-o como ele se apresenta. Tem muita coisa pela frente, muita coisa boa mesmo. Enfim, preciso deste lindo momento. Agradeço-o por ele. Mas, afirmo por imposição vou vivê-lo e por amor serei, como sempre, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário