:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOQUE DE RECOLHER

Estou indignada!

Moro em um lugar atualmente que tem "toque de recolher" por causa de um jogo ridículo de futebol!

E ainda tenho que ouvir da pessoa que me pariu que se eu não quero passar por isso é para eu chegar cedo em casa!

Que absurdo!

O caminho de hoje foi sair do shopping Internacional de Guarulhos, pegar o ônibus número 710 que vai direto para o tal terminal Pimentas direto pela Dutra e ao chegar no tal terminal vem um "fiscal" dizendo que é para todos nós passageiros que chegamos no mesmo às 21h30min se virar pois a partir daquele momento não irá ter mais ônibus por que está acontecendo o toque de recolher! Por medidas de segurança todos os carros (ônibus) da empresa Transurbano serão recolhidos para a garagem, para não sofrerem possíveis ataques de serem incendiados!!!

Nossa!

Estou possessa!

Muito pensativa!

Eu liguei para meu irmão me buscar neste tal terminal de ônibus (a "bosta" mais idiota que o governo do PT -para variar- fez na cidade de Guarulhos), e as pessoas que não tem este recurso de ter um carro na garagem e uma pessoa para dirigir e buscá-las?

Que nojento!

Que triste!

Que tudo!

Dá uma sensação de arrependimento!

Ai! Será que é tão merecedor isso?

Espero que sim!

Estou vivendo umas fases que são em doses cavalares!

Mas eu acho que aguento!

Não é possível!

É possível, sim! Afinal estou vivendo-as! Às vezes olho para estas situações, para estas frases idiotas e prontas, para estes comportamentos alheios e me sinto uma completa ET! Não é possível que consigo viver extremos tão diferentes em um dia e em outro!

Dá onde veio tanta provação?

Puxa!

Não aguento mais!

Estou quase jogando a toalha!

Só Deus em minha vida!

Estou por demais muito triste!

Nossa!

Eu na minha infinita postura de se condoer com os sofrimento alheio ainda consegui dar carona (através do meu mano) para uma moça que também estava na mesma situação que eu e se duvidar pior! Pois, eu tinha alguém para me buscar nesta meleca de terminal e ela nem isso! Graças a Deus até em situação de extrema necessidade, de extrema falta de recursos, consigo ainda olhar para o outro irmão e da minha melhor maneira tentar ajudar e ajudei mais meu irmão, sem ele mesmo e eu sabermos quem a gente estava ajudando, mas que Deus a abençoe como eu para sairmos destas situações "perigosas" e difíceis que nossa "linda" cidade nos apronta através desse governo frouxo que temos, aliais que sou obrigada a ter por causa de outros que votam por obrigação!

Nossa!

Não sei por que estou escrevendo isso!

Estou chorando de raiva!

Estou chorando de tristeza!

Estou chorando mesmo com muito sentimento!

Ultimamente é o que mais sei fazer e de melhor maneira!

Não entendo o que estas pessoas tem na cabeça!

Só tem titica de galinha!

Sou torcedora do time do Brasil que está jogando hoje, porém, desejo do fundo do meu coração que o corinthians perca!

Que este povo idiota que pensa em ver jogo de futebol e não fazer o seu trabalho, a sua melhor maneira de prestação de serviço seja "punido" da melhor maneira!

Estes jogadores estão com a vida ganha!

Eu e o monte de trabalhadores que estava naquele terminal de ônibus, não!

E as pessoas que estão chegando lá agora (às 22h44min) ou daqui a pouco, por que, saem do trabalho mais tarde? O que será delas? Elas vão encontrar o terminal fechado! Ridículo!

Só sei de uma coisa... Vou dormir por que o dia de hoje foi lindo demais até eu ouvi a seguinte frase: "você não sabia que no dia de jogo do Corinthians tem toque de recolher? não quer passar por isso? então chega cedo!"

Meu Deus!

Chegar cedo como?

Trabalho do lado do shopping Internacional de guarulhos e atualmente moro do lado do bairro de São Miguel Paulista/SP, ainda em Guarulhos no Bairro Jardim Brasil, a distancia de um ponto para o outro (vias normais) são só 20 km, porém, em dias de extrema condição normal esta distância é mínima de uma hora e já chegou ao máximo de três horas!

REALmente sou fora dos padrões mesmo!

Só eu!

Tudo eu!

Por que eu!

Ô céus!

Ô vida!

(tive que ri agora!)

Mas quem leu isso e me conhece, sabe que a minha peteca está em pé!

É isso aí!

Podem vir quente que estou fervendo!

Afinal a carga tem que ser pesada!

Só assim darei valor, né?

Então tá!

Estou aí!

Estou feliz, pois, tenho uma mão e conhecimento de causa para digitar tudo que digitei!

Agora mais leve!

Agora mais feliz por desabafar!

Doa a quem doer, mas não sou conformada!

Só peço a Deus um pouco de malandragem e muita saúde, pois, vou continuar fazendo tudo que faço em prol de mim e das pessoas que necessitam de mim de um jeito ou de outro!

Sei que nasci para sorri e da mesma maneira que o sol nasceu para todos nós e dá chance para a lua brilhar, ninguém e nem eu tem o direito de me privar disso!

A vida é bela por tudo isso!

Sei que quando eu desencarnar vou levar em meu perispírito mais informação interessante do que não, pois, com muitas dificuldades e dignidade estou vivendo minha vida!

E sei que não preciso provar para ninguém isso! Pois, sei que Jesus e meus amigos abnegados estão comigo e isso é muito legal!

Na boa... O dia foi lindo! Vou dormir e desejo do fundo do meu coração que o corinthians não ganhe esta partida e muito menos a libertadores. Bando de pessoas podres! Nojento isso! Triste isso! Não gosto disso! Sei que é sofrível, por isso, necessito ver este time perder! E se não perder, tanto faz! Mas, não gostei do que aconteceu! Horrível! Triste! Precisamos de uma guerra de informação útil, pois, as poucas pessoas ruins estão metendo o dedo na vida de trabalhadores! Triste isso! Chato isso!

Fui!

Amanhã será outro dia e espero que não tenha toque de recolher para nós trabalhadores que ainda depende de transporte público para locomover-se nesta cidade de muitos "índios" a começar pelos políticos e alguns empresários. Afi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário