:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PALHAÇADA TEM LIMITES!!!

Sabe, eu fico aqui pensando, pensando, pensando...

Não costumo falar muito de mim, pois, já consigo ouvir
bastante... risos...

Antes, quando eu era mais jovem e nova -biológicamente escrevendo-, eu dava bom dia à todos cavalos e éguas que eu via no pasto; mas hoje em dia, estou no campo das observações.

Na verdade, hoje não! Já faz um bom tempo! Risos...

Descobri que faço muito bem a muita Ser Humano e que, de contra partida, também incomodo muita Ser Humano! Risos...

Falando das minhas qualidades que provocam o incomo alheio só consigo ri!

É verdade!

Só sei ri!

Não consigo reagir de outro modo.

Elas me "atacam" dizendo que sou mal educada, arrogante, metida, fresca, ironica, que só eu que acho que tenho razão e por aí vai! Hehehe...

Mas, como já é experienciado por mim, já percebi que eu  filosofo mais que este Ser Humano que vive em prol de uma cervejinha mais churrasco de final de semana!

Perdão aos que leem este post, mas gosto de cervejinha mais churrasco de final de semana, também! Não sou esta pessoa metida a ponto de não viver maravilhas em comunhão com outros Ser Humanos afins!...

Porém, voltando...

Este Irmão Encarnado que me ataca esquece da Terceira Lei de Newton e de tantas outras informações que o mundo ensina através deste grande giro que ele dá todos os dias em torno de si e do sol!

Meu "amigo" e "amiga" sua amargura, decepção, intolerância, falta de fé, falta de positivismo, falta de ver seus problemas pelo ângulo de um xadrexista, sua melindração, seu desespero de ser atendido pelos outros Ser  Humano como Rei ou Rainha, sua desonestidade contigo mesmo (pois, na vista de Deus não há a quem enganar a não ser você mesmo), sua interpretação ambígua e errônea dos fatos e do coração do outro Ser Humano (só por que o outro não fala o que você quer ouvir ou sentir em determinado momento da sua vida), sua inteperança desenfreada pelo poder de ser mais que o outro de se impor, seu sorriso amarelo e com uma pitada de falsidade, sua energia não muito boa, por sofrer ataques obsessivos seus e de outrosSer Humanos (encarnados e desencarnados) que vivem contigo e por aí vai...

... Não lhe dá direito e dever de me atacar e eu ficar quieta!

Hehehe...

Aprendi com minha mami (santa e abençoada Ser Humano) que quem tem vergonha não faz outro passar! Então, novamente, peço desculpas a ti, por lhe incomodar tanto! Hehehe... Já pedi desculpas para você meu Irmão Divino ao vivo e aqui (através deste post) deixo para a posteridade! Hehehe...

Não sei quanto terei que orar por ti... Creio que a vida inteira!
Assim, você conseguirá obter tudo o que necessita... Muitos bens materiais e pessoas outras ao seus pés! Pessoas outras que te bajulem e que te ame tanto como gosto de você! Porém, elas são aceitas por ti, por talvez, fazerem o que você necessita! Por talvez ter um grau epistemológico diferente e mais maleável que eu, né?!

Mas, não tenho problemas contigo, não! E nem com ninguém!

Sabe por que?

Por que oro por você meu irmão!

A minha religião e a minha filosofia de vida é -além de elogiar você-, como sempre fiz, é de também lhe falar o que sinto no momento que digo algo para você! Saiba que tudo que sai da minha boca para você já foi, antes, refletido! Já prestei atenção por isso falo!

Felizmente ou infelizmente NÃO SOU ESCRAVA DA
RESPOSTA PRONTA!!!

Não dou patada, como você acha que dou o tempo todo...
Risos... Por que simplesmente me convém, não!

Se FALO ou NÃO FALO o que sinto, a ti, é por que já observei este comportamento seu! E se você é MELINDRADO o suficiente para me detestar, paciência!

Afinal, tenho plena certeza!... Hehehe... Que não vim para agradar nem todos os gregos e nem todos os troianos!

Afirmo isso por que o "cara" que muito admiro e que se eu consegui nesta encarnação aprender pelo menos o pó da unha dele, JESUS, não agradou todos, né?!

Então, como isso não é minha pretensão, só posso dizer a ti meu irmão: muito obrigada pelo aprendizado!

Não é de hoje que encontro Ser Humano como você em meu caminho e que me faz cada dia mais entender por que os dedos da mão são irmãos e não são iguais e por que vão se os aneis e ficam os dedos e escrevo mais ainda!... Risos...

A cada um que parte vem dez com qualidades maravilhosas e inimagináveis compatíveis para meu aprendizado e que me fazem entender que EU estou no caminho certo!

REALmente viver (como escreveu Millôr Fernandes) é desenhar sem borracha!

Se de peguei menstruada ou sem ter feito sexo na noite
passada... DESCUPE-ME!!!

Hehehe... Bjo a tu e para mim! Acá recebo um belo de um abraço meu, pois, sempre faço a terapia do abraço e seu que segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos melhores virão!

Ah!

A administração bem sucedida do SEU e MEU tempo, a
atenção, a prestatividade, a gentileza e a vontade (entre tantas outras atitudes) geram colaboração. Por que, obstáculo é aquilo que nos tira atenção do nosso foco! Cresça e apareça Ser Humano nervosinho ou nervosinha que atualmente tenho que compreender e entender para eu não ter os nervos como o seu! Hehehe...

Palhaçada tem limites e o meu esgota, também! Afinal, só para você, sou idiota!

FONTE da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1a3SdJJQJqMh5R5udNBTfiZxD-L5EoQJJZ2wHCJVx2umPYLydTWuAcCZdJFBk-rt1c4IVWRCpER7IMB_nsGBKfqdEVUTFNl-rmnA0DDmFXkP-WNzr2kS6Itn3xTdCXYpe7pQM5rp6SyiJ/s1600/logo_aveb.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário