:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CONTÁGIO



Hoje ao retirar como de costume uma mensagem para bem começar meu dia, recebi a benção de ler a seguinte: "Tudo começa a ser real desde o pensar, pois é da lei da mente concretizar o que nala é elaborado, inclusive fazer sumir o que é ruim e firmar o que é bom"; ontem havia recebido a benção de ler a seguinte: "Compreender que tudo vem para o nosso bem é a melhor maneira de evitar sofrimentos".

Pois, bem!

Tanto uma mensagem como a outra além da informação que recebi que estou no caminho reto e certo e não há motivos para ter dúvidas, me traz a sensação de assim é melhor mesmo.

Ter a conduta que atualmente utilizo é observar que o ser que sou está de melhor a melhor, mesmo com tantos CONTRATEMPOS impostos pelos irmãos de caminhada e que tanto amo, e também mesmo sabendo que tudo só acontece na hora certa e no momento certo.

A vontade que tenho é enorme, porém, tenho que controlar cada gotinha de ansiedade na coragem, fé, garra, perseverança, humildade, resiliência e caridosamente, sempre conforme meu merecimento e evolução, pois, sei que erro e muitooooooooooooooooooooooo...!

Ser e saber que tenho algumas informações é um ato de observação constante e sinceramente, se você que ler isso só fica na prática de particar o que é belo e às vezes não tão belo as coisas materiais sem ao menos refletir um pouco a cada dia sobre o possível mundo invisivel, do qual acredito que existe e que lá é minha pátria, digo a você que você está deixando de alimentar um lado seu que poderá lhe auxiliar, muita das vezes, em questões que você pode ou poderá sofrer e assim, deixar de se fazer vítima e sim tomar as rédeas de poder se autocontrolar para se motivar e também para ajudar e transmitir todo seu conhecimento adquirido com as experiencias vividas com todos.

Estou aprendendo que a grande sacada da vida é isso mesmo, fazer ao outro o que gostaria de receber em troca, porém, só pode vir comigo quem está preparado, pois, Jesus foi bem claro... Deve-se falar de coisas boas e novas e etc para os que tem ouvidos de ouvir e sentindos auto-educados pela fé e razão.

Pessoas, vamos pensar coisas boas e assim com certeza concretiza-las bem como comprender que tudo é para nós assim como nós somos para uma força que nos auxilia mesmo nós não acreditando nisso!

Beijão a todos que leram e pensem com carinho nesta oportunidade da prece dos sábios e da prece com amor em prol de si e de todos lhe rodeia, só assim com reflexão é que podemos agir da melhor maneira hoje e amanhã! Sempre!

Ah! E viva a vida da melhor maneira, pois esta oportunidade tem prazo de validade! Importe-se com quem realmente necessita de importância e deseja junto contigo chegar a um denominador comum em prol de uma vida melhor e com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário