:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DO CÉREBRO PARA A PRÁTICA


Não sei o que acontece... Meu medo é o REAL! Mas, será que o REAL será "infinitamente" diferente do pensar?

Não! Não quero! Não desejo! 

Esta ansiedade me angustia! Me deixa triste e vulnerável!

Tudo bem...

E depois do REAL? Como ficará a não potência da imaginação por que a distância será o outro assunto a compreender!

Ah! Não! Não sei!

Ah! Sim! Sim SABEMOS!

A coragem, respeito, fidelidade, carinho, admiração, amor, esperança, bem querer, trabalhar positivamente em prol desta nova família é o tudo que pode-se REALizar.

E quando houver a concretização desta união, dará-se a certeza de outro novo ciclo. 

O ciclo da vida doméstica em prol da continuidade de duas culturas diferentes que se unem, pois este é o grande tempero da relação de amor, seja o grau que ele tenha!

Sim! Eu estou! Um pouco, um tanto assim, um tantão assim ô! É tão bom!

Posso afirmar que é a primeira vez que isso acontece!

Pois, em outrora houve a conquista e o mesmo Ser Humano que conquistou desprezou o amor em prol sabe-se lá por quê...

Mas... Falando-se da nova... Do hoje... Sei que serão seres fortes que estarão buscando algo em prol de si e de um coletivo e que seja, sem dúvida, eterno até meu desencarne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário