:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O CORPO E O FORRÓ

Ai! Como é bom dançar! Adorooooooooo...! E recomendo! O encaixar dos passos e molejo dos corpos são demais! A sacada é SÓ DANÇAR! Dançar gasta-se muita caloria e contagia nós Espíritos do bem e bons! É uma arte entender e compreender cada passo e as estratégias metodológicas de cada ritmo! Vou aprender com certeza muitas outras danças, mas esta -o forró- é um xodó só!

Pena, pena mesmo! Tem amiguinhos dançarinos que tem que ser dominados pela bronca para entender que é a dança a grande sacada!

Beijar só por beijar não rola e não cola!!!

Vamos ser sinceros e sinceras... Se amamos como creio no amor, não temos nenhuma vontade de ficar flertando!!!

Portanto, viva a dança e o amor pelo o amor de que todos nós temos ou teremos em nossas vidas, com respeito mutuo e solidário na certeza de que fazer bem a nós é saber que não devemos exigir do outro aquilo que já sabemos dar: neste caso => RESPEITO!!!

Se eu danço não significa que quero beijar!!! Ou melhor, beijar "qualquer" dançarino, pois, meus beijos são para o moço ali "ó" que hoje me ver dançar e amanhã dançará comigo e com todas as dançarinas, mas no final daquela noite ou dia ou tempo pós dança é comigo e eu com ele que vamos curti o beijo dos amantes, namorados, noivos, esposos e por aí vai eternamente!

Ôh! Meu futuro dançarino venha! Hehehe...

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário