:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 4 de março de 2013

11 DEZEMBRO DE 2012



Trancado Fora do Céu (Bruno Mars)


Um, dois, um, dois, três

Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah
Ooh!
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah
Ooh!

Nunca tive muita fé no amor ou milagres
Nunca quis colocar meu coração na linha
Mas nadar no seu mundo é algo espiritual
Eu nasço de novo toda vez que você passa a noite

Porque o seu sexo me leva ao paraíso,
Sim, o seu sexo me leva ao paraíso,
E isso transparece, yeah, yeah, yeah
Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu
Por muito tempo, por muito tempo
Sim você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu
Por muito tempo, por muito

Oh yeah yeah
Ooh!
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah
Ooh!

Você me traz de joelhos
Você me faz testemunhar
Você pode fazer um pecador mudar seus modos
Abra os seus portões porque eu mal posso esperar para ver a luz
E aí é onde eu quero ficar

Porque o seu sexo me leva ao paraíso
Sim, o seu sexo me leva ao paraíso,
E isso transparece, yeah, yeah, yeah
Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu
Por muito tempo, por muito tempo
Sim você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu
Por muito tempo, por muito

Oh oh oh oh, yeah, yeah, yeah
Eu não posso ficar aqui?
Passar o resto dos meus dias aqui
Oh oh oh oh, yeah, yeah, yeah
Eu não posso ficar aqui?
Passar o resto dos meus dias aqui

Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu
Por tempo demais, por tempo demais
Sim você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu
Por tempo demais, por tempo demais

Oh yeah yeah yeah
Ooh!
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah
Ooh!

FONTE: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e-fA-gBCkj0



Quanto mais ouço esta música, mais tento entender os motivos que não consigo entender...
Quanto mais penso nos momentos de outrora, mais sei que os do por vir serão maravilhosos...
Quanto mais sei que o tempo passa, mais sei que estou no caminho reto, pena que você não quis estar comigo...
Quanto mais desejo-o, mais sei que não posso lutar contra o seu medo...
Quanto mais choro, mais sei que águas passadas não vão mover os nossos moinhos...
Sim...
Tenha dó de mim (suas palavras soberbas jogadas ao vento que capitei)...
Sim...
É pelo menos desse sentimento que necessito neste momento...
Cá no meu canto oro por nós, pois há saudades é sem explicação...
Não entendi as frases e não tenho capacidade para entendê-las...
Só sei que seu medo, sua zona de conforto, seu egoísmo, sua avareza e seu orgulho nos separou...
Não tenho forças para lutar contra tanto pessimismo...
Não consigo sozinha...
Tentei...
Não deu...
Realmente uma ou duas andorinhas solitárias não conseguem fazer verão, até por que uma andorinha não quis merecer...
Prefere o anonimato sabendo-se que seu lugar é no céu ao lado da outra andorinha.
Precisava escrever isso.
Precisava chorar mais um pouco...
Precisava lembrar-me o quanto lhe amo, ainda...
Precisava lembrar-me o quanto não devo mais amá-lo.
Quem está bloqueado/trancado fora do céu, neste exato momento, estou eu.
Sim.
Mas será passageiro...
Viverei o bastante para transformar este amor em fonte de harmonia e vida produtiva com disciplina e tantas outras qualidades que sei que tenho (para variar) em prol de mim!
Sei que é por mais um tempo, o grande tempo, o senhor e remédio para os eternos bobos e bobas que amam e que acreditam no amor.
Sabe?
Vou continuar acreditando.
Merecemos.
A ti desejo que não fique por muito tempo trancado fora do céu, pois você é um ser lindo e merecedor de todas as palavras que já escreveu e falou para mim em outrora, portanto, SEJAMOS FELIZES.
DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário