:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 11 de março de 2013

O QUE O CIÚMES FAZ



Crying In The Rain
A-Ha

Eu nunca vou deixar você ver [Verdade. É para isso que nasci com dois olhos perfeitos.]
A forma como meu coração partido está doendo em mim [Verdade. A falta da comunicação correta do alheio para comigo, como se tivesse um muro de Berlim entre nós, me deixa neste estado.]
Eu tenho meu orgulho e sei como esconder [Verdade. Vingir estar bem é uma arma que nutro todos os dias. Não adianta eu falar de mim para alguns seres, poucos sabem o que penso e sobre meus sonhos. Minha defesa é não divulgar informações ruins sobre mim e sobre o que penso de alguns seres e assuntos. Para quê fazer isso? Para alimentar uma doença, talvez? Não. Minha religião não me permite ser o que não desejo ser mais. Neste momento o meu importante é Fé, Foco e Força naquilo que acredito que seja o melhor para o meu melhor e de muitos seres que tenho muita curtição e carinho, a começar por minha família que resume-se em meu pai (in memorian), mami e mano]
Toda a minha tristeza e dor [Verdade. Toda minha dor deve ser escondida de mim. Resignação e meditação, sempre. Observação pelas coisas que não são materiais é o meu templo de felicidade. É melhor mesmo eu curti o outro lado da vida e o outro lado da família. Lá eles não perderam a essência de que tanto necessito e busco... Paz.]
Eu farei meu choro na chuva [Verdade. Para que estas lágrimas misturem-se ao coro da água da natureza e assim evapore-se com rapidez. Sabendo-se que este coro pode-se ser o coro de muitas outras pessoas, como eu, que vivem a vida e não passa por ela.]


Se eu esperar por céus tempestuosos [Verdade. Quanto mais vivo mais admiro os que estão ao meu redor. Mais tenho a consciência de que ficar quieta é um objetivo importante que instalei em mim. Abrir a boca só para quem REALmente ouve o que falo e lembra do que falo. O respeito está muito baixo. O meu sentimento de recuperação está em alta e isso é o mais importante. Portanto, que céus tempestuosos sejam feitos, pois sou guerreira e feliz por saber que alguns assuntos com elevada tristeza existem, mas para isso o mais importante, há sempre uma porta da alegria para abrir. E a desejo. E a quero muito. Sempre. Por isso, reforma íntima a cada dia, a cada semana, mês, ano e por aí vai...]


Você não vai saber a chuva das lágrimas em meus olhos [Verdade. Você e ninguém mais. Só eu e quem eu confio]
Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto [Verdade. Não há necessidade desta afirmação. O importante é o que sinto. Isso já é o bastante.]
Mágoas só restam [Mentira. As mágoas estou transformando-as em atos puro (amor por mim e ao próximo desconhecido). Não. Não desejo e não é minha pretensão ser bondosa. Só aprendi, que guardar mágoas não me faz bem. É melhor engolir um "sapinho" de forma seca só com seu féu e assim digeri-lo do que ficar esparramando amargura e tristeza aos quatro ventos, reclamando de algo que às vezes, se não todas as vezes, nem há o que dar tanta atenção ou fazer tal assunto ou comportamento alheio merecedor da minha mágoa e ou atenção.]
Eu farei meu choro na chuva [Sempre. Minhas janelas para o bom pensamento e entendimento necessitam de mais atenção. Por isso o meu choro será em coro com a natureza, perto de algo que acredito, de algo que possui um anergia da qual não sei explicar... Esta energia chamo-a de Deus.]


Pingos de chuva caindo do céu [Verdade. Obrigada pingos que caem do céu.]
Nunca poderia tirar a minha miséria [Mentira. Vão tirar minha miséria, sim.]
Desde que nós não estamos juntos [Mentira e Verdade. A dor faz parte.]
Eu rezo por tempo chuvoso [Verdade. E tempos de sol, também. Tudo é um mix de felicidade. Ok! Aceito as informações que aconteceram para eu escrever este post. Aceito, sim. Afinal sou eu que não quero. Minha opinião quente e decidida é de seres humanos que sabe o que quer. Não à violência psicológica, física e moral à minha pessoa. Buscar o horizonte positivo é minha meta sempre. Àqueles que sei, no momento, não fazerem o bem para mim, sim, quero-os longe de mim. Sempre!]
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca vai ver [Mentira. Não há o que esconder. Já chorei tudo o que tinha direito e necessidade de chorar. Hoje só observo de longe algumas informações não muito alegres, que talvez me fazem triste, sim, mas faz parte da vida, da minha vida. De um ser apaixonado por seres humanos que um dia serão melhores do que me apresentam. E é aí que mora a beleza de acreditar que dias melhores virão até o meu desencarne. Não vou entregar a vida material de mão beijada, não. Vou tomar água, me alimentar, ler livros em geral, assistir televisão, passear no parque, dançar, fazer esportes, estudar, estudar, estudar, e tantas outras coisas boas farei. Não desejo e não vou me entregar à fatos e atos não positivos. O mais importante agora é abraçar o meu irmão que tenta, mesmo sem querer me informar, de assuntos que não desejo. Afinal cada um tem a sua evolução. E se preciso conviver com isso é por que tem um sentido.]

Algum dia, quando meu choro é feito [Verdade. Sempre.]
Eu vou exibir um sorriso e caminhar sob o sol [Verdade. Sempre em cima do salto. Elegância psicológica, física e moral. Tenho muita preguiça de discutir assuntos tristes com quem tem a razão, com quem é mais soberbo(a) do que eu, com quem não parou para colocar uma vírgula no que diz e me metralha de qualquer jeito, achando-se alegre por isso. Sei que já fiz muito isso, por isso escrevo este post. Para desintoxicar-me destas informações que aos poucos sinto que estão saindo de mim. Creio em algo diferente e melhor. Por a minha luta pela minha reforma íntima é constante. REALmente é melhor ficar quieta do que abrir a boca aos quatro cantos.]


Eu posso ser um idiota, mas "até lá, querida, você nunca me verá queixar [Verdade. As queixas ficam comigo e com os meus amigos fortes. Só eu e eles podemos conversar sobre o que acontece com meu coração. Ademais, todos e tudo são parentes e conhecidos. Nada mais. Hehehe... Adoro esta parte, pois, sei que a hipocrisia come solta e sei que o sarcasmo é a bandeira de muitos seres humanos como eu. A vida é bela e como ela é DM, saiba que gentileza gera gentileza, por isso que você tem um pouquinho de inteligência, para tentar com esta oportunidade diminuir a asa material e aproximar-se um pouquinho, que seja, da asa espiritual. Gata, fácil não é, mas se você não tentar com o mínimo de inteligência, COMO AGORA, ficará difícil. E como você sabe disso é melhor escrever este post do que pegar os pescoços alheios que lhe fez refletir o que você escreve e não escreveu, também.]
Eu farei meu choro na chuva [Verdade. Sempre. Sempre o farei na chuva. Assim ele se misturará com o coro de tantas outras pessoas que estão se burilando e chegam à mesma conclusão que a minha. É melhor ficar quieta no meu canto do que falar, falar, falar. Se falar adiantasse o povo não seria o que vejo e sinto. DM chega de empolgação. Gata você é uma criançona, meu. Será que você não percebeu que o que manda é os status que você proporcionou ou proporciona para alguns? Gata você precisa de um sabático urgente mesmo. Vá gatona, para o seu bem. Vá!]


Desde que nós não estamos juntos [Verdade. Tempos idos e vindos. E há irmãos que fazem questão do revide. Mas o legal que sinto estes revides com o troco da corrigenda. Obrigada papi do céu. Sei que mereço isso e que devo passar por isso, só assim, aos poucos, me preparo para algo melhor e com outros seres que conhecerei que serão meus irmãos(ã) por escolha e não por imposição, pois, eles estão por aí, só falta nós nos conhecermos. Sem contar do "rei" que me espera e que irei conhecer em breve! Urruuuu... Esta é a parte melhor. ;)]
Eu rezo por tempo chuvoso [Mentira. Agora mais tranquila depois de escrever o que escrevi, só quero sol, sombra e água fresca com pessoas que curto e adoro. Estas pessoas não são os parentes, pois, parentes, o nome já está dizendo: é parente e são e estão classificados, por mim, como aparentes. Se dá, deu, se não dá não deu. O importante é a gentileza, sempre! Sempre! A política da boa vizinhança e da distância é a melhor para com os aparentes. As pessoas que quero são minha mami, mano e minhas amigas que sei contar na mão direita. E nesta união só há mulheres guerreiras que, pelas vias materiais, não possui meu sangue, mas possuem o meu amor, admiração, consideração, respeito, diálogo, presença do dia a dia.]
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca vai ver [Mentira. As lágrimas não existem mais. Estou contente. Cheguei aqui sem chorar! Oooooooooooba! Estava sentindo uma raiva enorme ao iniciar este post. Vontade de dar uns golpes de muay thai nas caras de alguns seres humanos, mas agora muito alegre, por saber que o tempo que levei escrevendo o que escrevi me fez ver que tudo o que eu estava sentindo faz parte do passado. Que na verdade estava sentido ciúmes destes seres humanos. Mas eles tem piedade e gentileza para muitos outros seres humanos, inclusive para mim. Mesmo na "falsidade" o que impera é a hipocrisia e a gentileza de respeitar o limite alheio, o meu. O importante é continuar nutrindo o que venho nutrindo por estes seres: a distância. Assim, evito cada vez mais minha participação na fofoca. Hehehe...Ôh! Comportamento besta. Ainda bem que sou um ser em constante movimento. Sim. me abalei, e quem não se abalaria? Quando eu puder falarei deste post com um ser muito querida minha e ela irá entender o que se passou em minha mente e coração.]
Algum dia quando meu choro é feito [Mentira. Pode ver meu choro. Não tenho medo de viver.]
Eu vou exibir um sorriso e caminhar sob o sol [Verdade. Sempre.]
Eu posso ser um idiota, mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar [Verdade. Espero isso sempre.]
Eu farei meu choro na chuva [Verdade. Em coro com a natureza... Com a energia que me movimenta positivamente.]
Eu farei meu choro na chuva [Verdade. Em coro com a natureza... Com os irmãos abnegados que me auxiliam nas boas ações, inclusive nesta de meditar escrevendo este post. A vida não é mole não. Risos. Dura par quem é marrento, porém, sutil para que consegue contar até 100.]
Eu farei meu choro na chuva [Verdade. Em coro com a natureza... Comigo e com quem confio, neste momento. Sempre.]

FONTE: http://www.kboing.com.br/a-ha/1-41699/

Nenhum comentário:

Postar um comentário