:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 14 de abril de 2013

COMO SOMOS

O sorriso da simpática cobradora de ônibus, isso ontem dia 13 de Abril de 2013, traz para mim a afirmação do olhar da bela mãe que tenho nesta manhã linda de chuva.

Bem como o olhar curioso da bela garota (ainda novinha, por observar sua pele, boca e olhos) em seus trajes de vestida para matar, quando que daqui alguns anos ela dirá, olhando para trás, que foi um tempo belo e maravilhoso ter se sentido desejada por um homem da qual ela amou.

E assim meu trajeto inicial de ida para o Centro Espírita de costume e rotineiro começa-se com o sorriso, também, simpático do moço que -atrapalhado- deixa-me passar à sua frente para pagar a passagem de ônibus.

Sentei... E ao sentir o gosto do leite branco, já frio do esquentar de outrora, vejo uma goma de mascar, sabor hortelã, e a utilizo para tal finalidade, de assim deixar meu hálito mais apresentável -para mim-, sem muita surpresa.

Leio, também, a informação divertida que encontra-se enrolado com o doce chiclete, onde descreve que a margarina foi uma invenção de Mège-Mouriés no ano de 1869 na França...

E com estas primeiras impressões sigo minha viagem a silenciar meu olhar com um cochilo revigorante, pois, estou dentro de um ônibus e a viagem é meio longa, perfazendo assim o silencio dos meus sentidos para o dia que promete com calor e alegria dos corações felizes.

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário