:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O TEMPO PASSOU


Eu e mais dois seres humanos lindos.

Puxa! Adorei este dia! É bem aquilo que outro ser lindo comentou, "temos que ter sempre um plano B para por em ação"!

O plano A não funcionou, mas nem por isso deixamos a peteca cair!

Isso sim significa que o importante é a companhia! Como, sempre, eu disse e digo!

Nossa! Lembrei-me de fatos de outrora... Quando eu perguntava à um ser humano "vamos a 'x' lugar?" e a resposta era sempre "vou ver"! Nossa! E eu ficava filosofando "ver o que? se o importante é a companhia?".

Aí o tempo passou...

A cada dia a mais, que vivo, percebo que o importante mesmo são os seres humanos sem os "mais, mais, mas, mas, poréns, poréns" que com equilíbrio e carinho se jogam na vida para viver!

Liberdade é isso! Respeito por nós próprios e principalmente aos outros seres de caminhada!

REALmente falar é fácil, difícil é fazer o que se fala! Risos... Por isso que não estou indo de passagem (só) para as palestras da Casa Espírita que frequento. Sinto que a longo prazo as coisas estão encaixando-se e isso é muito bom.

Sentir-se útil em prol de um irmão um pouco menos preparado psicológica e moralmente, às vezes, é ter o alimento diário de saber que não sei nada, mesmo tendo algumas coisinhas a mais materiais, psicológicas, físicas e morais em comparação à eles; que agradeço muito a Papi do Céu todos os dias.

O papo é reto e simples.

Se estou ou sou a DMS que escreve o que escrevo é por que sei dos meus limites e potenciais, massss... Isso só não vale, né?! Tem que mostrar, exibir e provar o quanto somos e estamos... Hehehe... Não consigo "perder" muito tempo com estes protocolos sociais e terrenos, porém, estou no caminho e seja o que eu quiser, pois, para a Energia Maior a resposta é sempre sim!

É isso! Sempre amarei você do fundo do meu coração, apesar de saber que ele, o coração, é um simples órgão bombeador de sangue (hehehe...), mas o passado, sem confiança nos seres humanos que foram amados, fica lá mesmo, no passado. Não cabem sentimentos de amor ou ódio, só o bem querer racional e acima de tudo a gratidão por ter vivido assuntos bons e ruins, pois foram estes acontecimentos que me fez chegar aqui neste computador, hoje, e digitar isso que você leu.

Quer saber?! OBRIGADA por você ser um ser humano hipócrita e meio assim, sem deixar saudades nem boas e nem más! É como se eu tivesse tido um tempo de coma profundo dentro da caixinha.

Sem medo de escrever o que estou escrevendo, obrigada mesmo por deixar-me entender que o mundo gira comigo e para comigo e eu para com ele e com ele. Que você fez parte da minha felicidade e não era a minha felicidade. Fazer parte da tal felicidade é minha felicidade, porra!

Ôh! Quanta ironia! Eu precisei da sua decisão para escrever o que escrevi aqui e em outros post's!

Sim, obrigada! A importância que foi depositada a ti e também pisoteada em prol do "mundinho" escolhido por ti é ainda a mesma, massss... agora está focada totalmente em mim e em outro ser humano ou outros seres humanos, lindos, maravilhosos, que vivem comigo a vida deles e a minha vida, tb!

Esta é a gratidão que tenho por ter vivido o que vivi contigo. Este é o meu melhor pensamento, sentimento e ação para contigo. Do fundo do meu coração, desejo muitas alegrias para ti e todos os bens materiais que você necessita para continuar esta caminhada terrena. É isso que lhe faz feliz, é isso que você terá.

Aqui no meu cantinho vou carinhosamente cuidando de mim, da minha família e dos meus amigos e amigas que se deixam serem tocados pelo carinho e gentileza de viver a vida.

A sensação de não tê-lo nem conhecido por sentir a minha vida de outras formas é a certeza de que você é passado grato.

Portanto, meninas e meninos, minha família e meus amigos(as) estou pronta, sim! E que venham mais alegrias, alegrias, alegrias, tristezas, tristezas, tristezas que no final das contas e do grande mexer da colher de pau (ou outro material não natural, hehehehe...), transforma-se-á em um grande caldo a ser bebido: A FELICIDADE!

Pois, a vida é desenhada sem borracha como ela é e bela quando a alma não é pequena e quando o ser humano não limita-se à ouvir da boca alheia o que na verdade deve-se ouvir da boca certa!

Se a fofoca é uma desgraça que sai da boca que emite a merda? Sim. É uma desgraça. Mas é mais desgraçado o que ouve as palavras de outrem sem passar pelos filtros da utilidade, bondade e verdade!

Se você ouve assuntos que não viu com seus olhos, não ouviu com seus ouvidos e muito menos conversou com quem é a "vítima" da fofoca, por favor, vá e busque a informação correta! Não fique com os dados que te vomitam, pois, se assim acontecer, você é um ser realmente passível de esquecimento, mesmo, mesmo!

Hehehe...

DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário