:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 23 de abril de 2013

LEITE



Declaro para os devidos fins que o LEITE é uma bebida que não aprecio. Risos...

O leite é uma dádiva divina que tive que começar a tomar com muita alegria, pois, só assim desce pela goela abaixo, me traz um benefício que necessito desenvolver até o fim desta caminhada vital.

L íquido branco com gostinho acentuado de gordura,
E xtremamente sem graça com a cor dos Deuses do
I nfinito, pois, a cor branca como a cor preta, compõem 
T odas as outras cores. E sabedora de tal informação,
E stendo minhas mãos à este copo cheio de leite e tomo-o!

kkk...

Nossa! Este acróstico ficou muito divertido!

E em homenagem a este líquido que não curto muito, mas bebo-o com o prazer sem o gozo mortal e sim com o d'alma, escrevo:

EU TE ADORO MEU AMADO E QUERIDÍSSIMO LÍQUIDO BRANCO QUE ME TRAZ A SAÚDE DA QUAL NECESSITO E DA QUAL SEI QUE AOS POUCOS ESTOU SENDO CURADA!

É claro! Não só o querido leite me auxilia nesta empreitada, desde 2011, porém, minha nova disciplina alimentar e outros fatores que agregam valores para que este benefício seja adquirido, desde então até lá!


DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário