:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MEU MUNDO

Nossa! Senti uma vontade de escrever o quanto me amo e me curto. Que meu sentimento por mim é algo que não se explica e sim vive. Que sou uma ótima companhia para eu mesma. Que é complicado tentar gostar de mim mesma em primeiro momento, mas depois, depois fica tudo tão claro e fácil. Viver no meu mundo é difícil para muitos seres humanos, até por que é mais fácil fazer uma tempestade num copo d'água, se fazer de preocupado com isso ou aquilo (tipo apelos sociais e por aí vai...) do que ver em si e para si o que REALmente querem de si próprios. Fico aqui quietinha só observando. Não posso e não devo fazer mais nada do que isso mesmo! Hehehe... Mas, de uma coisa sei... Que fiz hoje e fiz com convicção... Abrir a boca e falei o que estava na boca e na mente de todos da sala... E espero que eu não perca esta postura EMPREENDEDORA de ser o que sou e estou seja qual for o local, tempo e etc. Não dá pra senti algo e não transparecer o mesmo. Está certo que, por causa das convenções sociais e etc, falo muito o que desejam ouvir e calo-me demais também; mas como este comportamento não altera nada na balança da minha evolução e de ninguém envolvido na situação, não sofro e nem sofrerei por isso. Hehehe... Mas, quando algo é estranho para mim e até mesmo para um coletivo ao qual estou inclusa, nossa! Não consigo! Abro a boca grande que tenho e "vomito" o que está parado na garganta! É claro que minha indignação necessita-se de um ponto máximo! E hoje foi fogo. Sabe? No meu mundo só desejo continuar da forma que estou ou sou. Nada mais e nada menos. Só de boa. Estudando e trabalhando muito. Cada dificuldade que me é apresentada é resolvida ao seu tempo e ao meu. Se passo uns bocados dias de minha vida com decepções? Nossa! Nem fala. Mas, como isso é assunto meu, então prefiro sorrir! Não adianta falar de coisas ruins ou ser a chata da turma, mais do que sou! Hehehe... O que quero com este post é deixar declarado o quanto me amo e admiro-me. Ser criança grande é legal! Ter imaginação além do que as convenções sociais desejam é muito fascinante para mim. Crer no bom e no melhor para eu e para todos que rodeiam-me é gratificante demais. Sou grata sim. E esta gratidão vem de um mix de informações e dados que armazeno em mim a cada dia de respiração. O meu mundo é simples. Não gosto de complicá-lo não. Tem gente que me acha complicada.  Mas é por que não me conhece, não. E daí? Hehehe... Não tem importância também, não. Pois, não são elas e não serão, não; que vão trabalhar por mim para eu comer o pão. Rimou. Enfim, no meu mundo sei o que sei e sei que não sei muitas coisas, mas de todas elas, sabidas e as que vou saber, curto o meu jeitão gostoso de só e simplesmente sorrir, pois desta vida material não se leva nada para a outra vida, a não ser o coração grato e farto de atos puros. Obrigada Papi do Céu pela criança grande que me tornei. Se um dia o Sr. me ver séria com a carranca feita em minha áurea, por favor, me dê um cutuco, chamando à minha atenção, que volto para o meu mundo tão alegre e triste, que me faz feliz! DM você é a mina! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário