:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 16 de junho de 2013

CAINDO LIVREMENTE

Música: Free Falling
Cantor: Tom Petty

Ela é uma boa garota, ama sua mãe
Ama Jesus e a América também
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também
É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao pátio
E eu sou um cara mau porque não senti a falta dela mesmo
Eu sou um cara mau por quebrar o coração dela
E eu estou livre, caindo livremente
Sim eu estou livre, caindo livremente
Todos os vampiros caminhando para o vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
Todos os caras maus estão permanecendo nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações quebrados
E eu estou livre, caindo livremente
Sim eu estou livre, caindo livremente
Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por enquanto

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=rqDq3eyTGck

--------------------------------------------------------

Hoje garimpando achei isso! A música supra destacada.
De um lado alguns elogios e do outro a constatação do "medo".
Sim. Só posso escrever a palavra medo.
Mas, seja lá o sentimento que motivou-se a ação... A mesma foi feita.
Alívio?
Sim. Acredito que foi.
Mas, seja como for esta sensação para quaisquer partes, sinto uma constância na energia. Um bem querer sem pesos e medidas.
Tudo tem seu peso, preço e validade.
Cá, entendo que as três etapas foram-se, mas ficam-se o carinho enorme e a constatação do bem querer.
Não perdeu-se nada, nada mesmo.
Só ganhou-se em todos os sentidos.
O motivo do desfecho foi bobo (bobo mesmo...), porém necessário existir, para que a história deixasse de crescer, que confesso... Foi super show!
Acho que o motivo bobo existiu para não declarar-se o que realmente tem-se de sentimento "medroso" dentro do coração, mas não preciso dos atos para constatar os fatos. Hehehe... Mulher é um ser nota 10! E quando está feliz, com energias tranquilas, a intuição extrapola!

Não sei, mas creio não haver mais encontros ao vivo. Talvez por mera convenção social no futuro, e só. Mas, vale registrar:

"Eu quero escrever o nome dele no céu"

O que resta-nos é cairmos livremente sim. Cada qual em seu momento e tempo. Se o território é intocável, paciência! Hehehe... Não me sinto diferente. Mas, creio à todos os "intocáveis" um belo futuro que está sendo plantado agora por nós! Portanto, que consigamos ter boas sementes neste momento, para lá na frente, quando estivermos mais "preparados" colhermos os frutos na nossa obrigatória colheita.

Se curti a música? Nossa! Adorei! Perfeita como o irmão que a me fez conhecer, assim como outra do passado. Agora tenho uma música que finaliza o processo também! Magnífico! De coração só posso dizer obrigada querido irmão. Ser maravilhoso que um diz pude conhecer e curti muito.

Não posso deixar de escrever que tenho saudades do amigo que ficou para mim, porém, sinto que fechou-se em seu tempo e momento, como uma ostra que esconde o seu tesouro com medo do contato.

Rs... Não mordo!

Enfim, E VAMOS QUE VAMOS!

Águas passadas, por mais que sejam lindas e saudáveis não movem moinhos! E o que mais tenho a dizer é obrigada por tudo. Pois, o tempo é belo e não dá para viver de nostalgia, né?!

DM
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário