:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 22 de junho de 2013

MAIS UMA HISTÓRIA BRASILEIRA

Não pude comparecer nos manifestos aqui da minha cidade que resido, cidade esta que respeito muito e que tenho muito carinho, e nem da minha cidade natal, cidade que amo de paixão.

A única certeza que tenho é que meu voto obrigatório será NULO.

Não acredito nos partidos que estão aí e muito menos nos "políticos" eleitos pela "massa" brasileira e blá, blá, blá.

Acredito nestas frases de Fernando Pessoa e blá, blá, blá:

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. (...)"

Por isso e por todos nós brasileiros, só posso deixar declarada minha ADMIRAÇÃO e RESPEITO à todos que participaram (do seu jeito, é claro...) de todos os manifestos realizados aqui no Brasil e no exterior.




E VAMOS QUE VAMOS, pois as urnas obrigatórias esperam os votos obrigatórios do "povo" brasileiro, em breve, e os resultados das próximas eleições serão, sim, a constatação ou não se REALmente o "gigante acordou"!

DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário