:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 1 de junho de 2013

O DESEJO, A ESPERANÇA E O PRAZER


Precisa escrever mais alguma coisa? É claro que não! Risos. Mas, como serviu de reflexão e utilizo-me deste espaço para tal ato; esta analogia de Guilherme Massien deixa-me entender o quanto é maravilhoso deixar tudo acontecer em seu momento e em seu tempo. Deixo claro, que este deixar tudo acontecer não nos obriga a ficar de braços cruzados. Não. Não isso. Mas, de forma ativa, tolerante e paciente de que tudo tem um fim ou pequenos fins, pois, acredito que o fim "verdadeiro" desta caminhada de tantas reflexões virá com o desencarne d'alma. Por fim quero manifestar meu contemplar pela vida, mesmo com um certo (...) pelas coisas e pessoas que estão aparecendo. De um jeito ou de outro cabe à mim a solução de todos os fins. Risos. É Dd quem disse algum dia que seria fácil, enganou-se. E como você, desde tenra idade, manifesta-se pré ocupada contigo, então VAMOS QUE VAMOS. Hehehe... Pois, você não precisa dizer que gosta ou não, basta ser tolerante e paciente que o prazer vem logo em seguida, sem ser traíra, hipócrita e tantos outros adjetivos não positivos, acima de tudo, com você! Pois, infelizmente ou felizmente, já há muito irmãos "pagando" por alguns atos não positivos deles para contigo e daí para o pequeno fim é só o começo. Tal é a lei. Física pura. Natural como o seu criador. E como faço parte deste grandioso caldo de dados e informações é melhor continuar quieta em meu canto, aqui bem pertinho da pessoa mais importante da minha caminhada: eu na companhia de um irmão super mestre, cujo a filosofia desconhece tal ATO PURO em ação! Hehehe... Até eu! Caso contrário posso ficar louquinha mais do que sou! Risos. Equilíbrio é a palavra de ordem, então, deixar de fazer algo, sempre! Perder algo, nunca! Risos. DM ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário